sexta_serra_eletrica

Super sexta! Dia é de várias estreias no streaming

Publicado em Séries

Novidades no streaming vão de produções adultas a infantis, de filmes a séries, de títulos nacionais a estrangeiros. Confira os destaques!

Esta sexta-feira (18/2) é daquelas sextas-feiras que o streaming é opção para todo mundo. O Próximo Capítulo destaca 8 estreias em diferentes plataformas que atendem fãs de séries e filmes, adultos e crianças. A lista engloba novas produções ou sequências, títulos nacionais (leia sobre Lov3) e estrangeiros e até um filme indicado ao Oscar. Confira!

O filme de terror O massacre da serra elétrica: O retorno de Leatherface (Netflix) abre a relação trazendo a volta de um vilão icônico dos longas do gênero. Cinco décadas depois, Leatherface é perturbado por Melody (Sarah Yarkin), Lila (Elsie Fisher), Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) durante o sono no Texas. Os amigos certamente vão se arrepender. Além disso, o reencontro com o vilão acende a chama da vingança em Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente do massacre de 1973.

Com 20 Emmys na estante, a série Maravilhosa sra. Maisel (Amazon Prime Video) está de volta para a 4ª temporada. Desta vez, a ação se passa nos anos 1960, quando Midge está à procura de novidades para o show dela. O problema é que, à medida que o número vai ganhando forma, ela vai se distanciando dos amigos e da família. Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander são alguns nomes que farão participação especial na série protagonizada por Rachel Brosnahan.

Space Force

Os fãs da dobradinha comédia e ficção científica vão optar pela segunda temporada de Space force (Netflix). O general Naird precisa gerenciar uma crise na equipe, que não está se dando muito bem sob novo comando. Além disso, as relações interpessoais entre eles estão por um fio. É uma confusão atrás da outra.

Toy Boy

Uma das sensações do ano passado, a série espanhola Toy boy ganha a 2ª temporada. A produção continua apostando na dobradinha mistério e sensualidade. O protagonista Hugo está obcecado em descobrir os responsáveis pela explosão que marca o fim da primeira sequência da produção. Enquanto isso, os amigos dele lidam com novos desafios no clube de strip tease.

Madres paralelas

Indicado a 2 Oscar (melhor atriz e melhor canção original), o filme Madres paralelas estreia no catálogo da Netflix. Estrelado por Penélope Cruz e dirigido por Pedro Almodóvar, acompanha Janis e Ana, que dividem um quarto de hospital onde vão dar à luz. Em comum, as duas são solteiras e não tinham a gravidez como planos imediatos. A diferença está no modo com que elas lidam com a novidade: mais experiente, Janis está muito feliz, enquanto a adolescente Ana está com medo e arrependida.

Cuphead: A série

Cuphead: A série (Netflix) é uma das novidades voltadas ao público infantil. Na aventura, o impulsivo Xicrinho e o irmão Caneco percorrem as Ilhas Tinteiro em busca de diversão. A única coisa que quebra a harmonia fraterna são biscoitos. Eles não dividem a guloseima. A temporada tem 12 episódios.

O Cartoon Network recebe a terceira temporada de Drama total kids, outra que deve agradar aos pequenos. Em 9 episódios, as jovens Owen e Courtney voltam a ser crianças. O problema é que a personalidade juvenil não desapareceu, assim como a rivalidade com o vilão Chef, que está intacta. A estreia será às 19h.