Sucesso no streaming, série As Five vai estrear na Globo

Compartilhe

As Five traz de volta Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê, protagonistas também de Malhação – Viva a diferença. Texto do spin-off é bem construído e situações criadas são do universo adulto

A Globo vai se render ao sucesso de As Five, spin-off de Malhação – Viva a diferença, e, a partir de 26 de outubro vai exibir a série de Cao Hambúrguer. Os capítulos vão ao ar duas vezes por semana: às terças e quintas, após Verdades secretas (que vai passar depois de The voice Brasil). O horário escolhido pode ajudar a série a não ter cenas sensuais ou que façam alusão às drogas cortadas, como aconteceu com Verdades secretas.

O sucesso de As Five é tanto que a Globoplay já confirmou a segunda e a terceira temporadas da série em que Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram seis anos depois da separação em Malhação – Viva a diferença.

Um dos grandes acertos de As Five é que os conflitos amadureceram junto com as personagens. A não ser no caso das que não amadureceram, claro. O reencontro das cinco acontece no enterro da mãe de Tina, que não resiste a um câncer. Profissionalmente ela está indo muito bem, como uma famosa DJ, mas se deslumbra pelas redes sociais.
A Lica está perdida na vida, já abandonou três faculdades, e ainda depende da mãe para resolver as questões domésticas. Ela se assumiu lésbica e tentará um romance com Samantha (Giovanna Grigio).

Ellen foi para os EUA atrás de uma carreira mais estável e está concluindo o mestrado na área de computação. Benê começa a série morando com Guto (Bruno Gadiol) e vivendo da música, mas logo se separa e se vê obrigada a redescobrir o amor numa das jornadas mais belas de As Five. E Keyla vive as dificuldades de quem cria um filho sozinha e deixa os próprios sonhos para trás. A ausência de Tato (Matheus Abreu) é um dos pontos mal explicados em As Five.

“É uma fase da vida muito interessante e instigante. Nos tornamos adultos, finalmente independentes, com as vantagens e os desafios que as novas responsabilidades nos trazem. São as mesmas personagens de Viva a diferença, mas em outro registro”, revela o autor, em material de divulgação da série.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

3 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

3 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

3 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

3 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás