Ryan Ansons/AFP
Para quem não sabe, todo o conteúdo que está no serviço é negociado com os estúdios e as empresas que detêm os direitos de exibição dos títulos. Os contratos permitem que a Netflix exiba os vídeos durante um certo período. Por isso, todos os meses, diversos títulos entram e saem do catálogo.
Não tem nada mais simples. Basta clicar neste link aqui, e você será direcionado para uma página da Netflix específica para esse tipo de solicitação. Basta escrever o nome da atração que você quer em um dos campos. Você pode colocar quantos quiser: apenas um, ou dois nomes, assim como pode preencher os três campos e depois enviar novas indicações, realizando o mesmo processo.
Aí é que a história complica. Primeiro a Netflix analisa os pedidos, e apenas alguns entram em negociação. O processo não é fácil. É preciso ver se algum outro canal já não tem os direitos de exibição exclusivos no país, e claro, tem que ver se a Netflix está disposta a pagar o que a empresa pede.
Ou seja, agora, tudo o que você pode fazer, é cruzar os dedos e ficar na torcida.
Então, vamos começar um movimento por One Tree Hill, Dawson’s Creek (sim, eu gosto de série teen, me deixa), This is us, The Good Fight e You’re the worst entrarem no catálogo? Prometo que ajudo!
E você, que programas quer ver na Netflix? Conta pra gente nos comentários!
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…