Elenco do reality Single AF: Solteiros e famosos
Single AF 1 Crédito: MTV/Divulgação

Celebridades procuram o par perfeito em Single AF: Solteiros e famosos, da MTV

Publicado em Reality show

Programa Single AF: Solteiros e famosos estreia nesta quarta-feira (22/11), às 22h, na MTV

Já tem algum tempo que a MTV aposta em programas de namoro. Em sua programação, a emissora possui duas franquias de sucesso com versões em diferentes países, como Are you the one? e De férias com o ex. A partir desta quarta-feira (22), o canal estreia outra atração do formato. É o reality show Single AF: Solteiros e famosos.

O principal diferencial da atração é o fato de o elenco ser formado por celebridades. Sob o comando de Charlotte Crosby, que ficou conhecida no reality Georgie shore e por ser apresentadora de Just tattoo of us, setes personalidades famosas com problemas na vida amorosa vão em busca de um “par perfeito”.

Cena do reality show Single AF: Solteiros e famosos
Crédito: MTV/Divulgação

Os “encalhados” da atração são Farrah Abraham, a norte-americana que integra o elenco do programa Jovens e mães OG (Teen mom) e com passagens por Celebrity big brother e Couples therapy; os irmãos gêmeos do duo Jedward, John & Edward; a britânica Marnie Simpson, que faz parte do elenco de Georgie shore; o youtuber inglês Elliot Crawford; a australiana Britney Court; e o músico Casey Cody Jr.

Como funciona o Single AF: Solteiros e famosos

O programa reúne os sete participantes em busca de um interesse amoroso. O objetivo é encontrar um par por meio das redes sociais e da internet, com a ajuda de fãs e também de um “cupido”, e marcar um encontro. Os candidatos viajarão de Cancún, no México, a Sidney, na Austrália, durante duas semanas em busca de amor.

Ao fim da experiência, a trupe se reúne em Paris, onde terão que morar juntos e participarão de jogos e desafios propostos pela equipe de Single AF: Solteiros e famosos em uma casa na capital francesa. O programa de abertura da atração será com Farrah Abraham, a primeira celebridade a ter um encontro marcado por meio de uma live da rede social Facebook. Será que a investida dará certo?

Serviço
Single AF: Solteiros e famosos
Estreia em 22 de novembro. Exibições às quartas, às 22h, na MTV.

OBS: Quer um pouco de spoiler? Dois participantes do programa engataram um romance após o fim da atração: Marnie Shore e Casey Cody Jr. Pelo menos é isso que indicam as postagens dos famosos nas redes sociais.