FDS_momoa

Sexta-feira estrelada: de Nicole Kidman a Jason Momoa. Confira as estreias no streaming

Publicado em Séries

O fim de semana traz séries e filmes protagonizados por grandes nomes. Confira!

O fim de semana no streaming será estrelado. Nicole Kidman, Jason Momoa, Sandra Oh, Melissa McCarthy e sobra espaço até para o nosso Gilberto Gil. O Próximo Capítulo elenca as principais estreias de sexta a domingo para você rir, chorar e cantar junto. Confira!

Indústria perigosa
O ator Jason Momoa é a estrela de Justiça em família, filme que chega nesta sexta-feira (20/8) ao catálogo da Netflix. No longa dirigido por Brian Andrew Mendoza, Ray Cooper (Jason Momoa) perde a esposa para o câncer após a indústria farmacêutica parar de produzir o remédio que ela tomava. Quando ele vai procurar justiça, acaba se envolvendo num perigoso mercado e colocando em risco as vidas dele e da filha dele, Rachel (Isabela Merced)

Elenco estelar


A Amazon Prime estreia nesta sexta-feira (20/8) a série Nove desconhecidos, baseada no livro Nove perfeitos desconhecidos, de Liane Moriarty, a mesma de Big little lies. A ação se passa em um resort de luxo comandado por Masha (Nicole Kidman). Ela recebe nove hóspedes para uma estranha e misteriosa jornada rumo ao bem-estar. O elenco, estelar, ainda traz Melissa McCarthy, Luke Evans, Bobby Cannavale e Regina Hall.

Comédia na universidade


A atriz Sandra Oh é a estrela de The chair, série que a Netflix estreia sexta-feira (20/8). Na comédia, ela vive Ji-Yoon Kim, a primeira mulher nomeada diretora do departamento de literatura na renomada Pembroke University. Não bastasse, ela é uma das poucas funcionárias não brancas da universidade e sente o peso disso nas atitudes dos colegas e dos alunos. A primeira missão dela no novo cargo é um escândalo de assédio envolvendo o professor Bill Dobson (Jay Duplass).

Suspense sombrio


Essa é para quem gosta de suspense de tramas policiais. A TNT estreia a série Midnight sun, sábado (21/8), à 0h30. O assassinato de um francês na Suécia leva a investigadora Kahina Zadi (Leïla Bekhti) ao país nórdico. Mas a francesa logo verá que sua experiência vai muito além da investigação do crime. Ao lado do promotor sueco Andres Harnesk (Gustaf Hammersten), ela descobrirá uma verdadeira organização secreta que age como uma serial killer na região.

O jardim de Gil


O jardim da casa de um dos maiores compositores brasileiros é palco para o especial Gilberto Gil: Um deus em seu jardim, estreia de sábado (21/8) na HBO Max. Gravado em Araras em 2020, o show intimista mostra Gil revisitando clássicos, como Expresso 2222, Andar com fé e Refazenda, ao lado dos filhos Bem, José e Nara, e da neta Flor. Por conta da pandemia, o show não tem plateia e registra momentos de intimidade entre a família.