consultor_1200

Sexta-feira está repleta de estreias na telinha

Publicado em Sem categoria

O consultor e Party down encabeçam a lista de estreias na televisão neste fim de semana. Nova temporada do Globo Repórter também é destaque

Comédia sombria
Duas vezes vencedor do Oscar, o ator Christoph Waltz é a estrela de O consultor, série que estreia nesta sexta-feira (24/2) no Amazon prime video. O suspense, inspirado no romance homônimo de Bentley Little, tem também ares de comédia para explorar a relação chefe-empregado numa empresa de jogos de aplicativos. Nat Wolff, Brittany O’Grady e Aimee Carrero também estão no elenco.

12 anos depois
Os fãs de Party down tiveram que esperar 12 anos pela terceira temporada da série. A espera termina nesta sexta-feira (24/2), quando o primeiro episódio chega ao Lionsgate +. O universo da gastronomia é mantido e o público vai acompanhar uma equipe de catering em Los Angeles formada por pessoas que, na verdade, sonham com a carreira artística. Ao elenco original (Jennifer Garner, Tyrel Jackson Williams, Zoë Chao, James Marsden), juntam-se Rob Thomas, Adam Scott, Paul Rudd, Dan Etheridge e John Enbom. O tempo passou, os personagens mudaram e envelheceram, mas as ideias permanecem.

Um fantasma contra a CIA


Kevin e Ernest mantêm uma amizade como outra qualquer não fosse por um detalhe: Ernest é um fantasma. Quando eles resolvem explorar essa característica nas redes sociais e investigar o passado de Ernest, acabam esbarrando na CIA e virando alvo da agência de investigação. Esse é o mote de Fantasma e CIA, estreia desta sexta-feira (24/2) na Netflix.

Problemas com humor


A 2ª temporada da animação O curioso mundo de James estreia nesta sexta-feira (24/2) na Netflix. A ação giram em torno do trio James, um menino em forma de bolha, Max, um crocodilo falante, e Echo, uma menina do futuro. Juntos eles bolam planos absurdos para enfrentar problemas cotidianos. A questão é que esses planos nem sempre dão muito certo.

Nova temporada
O Globo Repórter volta nesta sexta-feira (24/2) à programação da Globo, logo após o BBB 23. No programa de estreia, a repórter Giuliana Morrone viaja para Zanzibar, um arquipélago de águas cristalinas no litoral da Tanzânia, na África. A reportagem explora as belezas naturais do verdadeiro paraíso de águas mornas e também mostra um outro lado. “Zanzibar me impressionou ainda pela convergência de culturas, costumes e religiões. Tudo e todos em harmonia”, afirma Giuliana, no material de divulgação do programa.