Apesar do esforço de muitos para apimentar os dates, tem crush que não entende a velha frase: “Ah, em vez de sair a gente pode ficar em casa vendo uma série”. Nesses casos, já que a outra pessoa não colabora, só resta colocar um programa ‘caliente’ na TV e esperar que o clima esquente. O blog Próximo Capítulo selecionou algumas séries afrodisíacas para os menos criativos. Esperamos que alguma das sugestões te ajude!
A série trata de um relacionamento poliamoroso entre um um casal e uma universitária. Nós já falamos sobre esse série aqui. Há muitas cenas interessantes entre os três personagens, mas a produção ainda deixa um bom espaço para a imaginação.
A série é centrada nos bastidores da política norte-americana, eu sei. Mas não tem gente que acha poder atraente? Além disso, o casal principal, não apenas exala elegância por todos os poros do corpo, como também tem um relacionamento “aberto” que rende diversas cenas interessantes ao longo das cinco temporadas. Vale caçar alguns desses episódios e se deliciar com momentos sutis, mas ainda assim carregados de sensualidade.
A trama gira ao redor de Arlete, uma jovem que se muda para São Paulo na intenção de se tornar uma modelo, mas acaba se envolvendo no mundo da prostituição de luxo.
Nós já falamos dessa série aqui. Temos um personagem saindo do armário, ex-namoradas, um amigo que adooora sexo… Para quem quer um toque de humor no Dia dos Namorados, essa é uma boa pedida. Além do que, os episódios são curtinhos.
Outra série que tem uma temática completamente diferente da proposta por este post, mas vamos ser sinceros, quantas pessoas já não entraram em total desespero com Connor Walsh? Jack Falahee nos abençoou com este personagem, que proporciona algumas das cenas mais quentes do seriado. Palmas para o garoto, porque vamos ser sinceros, ele merece. Ô, se merece!
Sangue, vinho, lutas, músculos, muita gente sem roupa, e sexo, sexo, sexo. Que época era aquela, não é mesmo? A descrição te interessou? Então aproveite que três temporadas estão disponíveis na Netflix e se divirta com a história do famoso Spartacus, mesmo que exageradamente romantizada.
Claro que a gente não ia esquecer de The L Word, uma série que acompanha um grupo de lésbicas e bissexuais em Los Angeles. Vai dizer que você também não babava com Shane ou nenhuma de suas amigas?
Tudo gira em torno da disputa entre os deuses antigos e os mais novos. É de longe o programa mais violento da lista, mas nem por isso perde a sensualidade. A gente também já falou sobre essa série aqui.
Terminamos a lista com a série pouco conhecida, que foi transmitida no Brasil pelo VH1. Talvez seja um pouco mais complicado encontrar essa daqui. A atração funciona como uma espécie de diário de uma prostituta de luxo da Inglaterra, e trata sobre diversos fetiches. Talvez o seriado dê algumas ideias para quem quer apimentar um pouco a relação.
O Próximo Capítulo assistiu ao início da série da Max e passa as primeiras impressões…
Ator mirim de 12 anos interpreta o filho de Leila (Carolina Dieckmann) e Ivan (Renato…
Artista conhecido na cena local chega à sua terceira novela da TV Globo com o…
Samuel e Davi disputarão o coração da babá Leona, vivida por Clara Moneke na nova…
Os veteranos serão Abel e Filipa em Dona de mim, de Rosane Svartman, que estreia…
Ator do ganhador do Oscar 2025 foi convidado para uma participação no remake do clássico…