enzo_krieger_1200

Série Olhar indiscreto marca um novo patamar na carreira de Enzo Krieger

Publicado em Séries

“Eu estou crescendo. E junto comigo, os personagens. Eu, como ator, estou apto a interpretar diversos personagens, com diferentes características, em diferentes projetos.” A constatação é do jovem ator Enzo Krieger. Depois de despontar em produções juvenis, como As aventuras de Poliana e Poliana moça, o rapaz encara o desafio de viver Vinicius na série Olhar indiscreto, na Netflix.

“O Vinicius é um menino do bem, simples, movido pelo amor. Ele vai enfrentar diversas situações com relação às pessoas que são importantes para ele. Tanto situações boas quanto situações muito difíceis”, define o ator. “Fico muito feliz que, com esse crescimento e amadurecimento, surjam novas oportunidades. Olhar indiscreto é um projeto forte, adulto, com pautas intensas e muito atuais. Fiquei lisonjeado em me chamarem”, completa.

Olhar indiscreto é uma série que acabou chamando a atenção pelas várias cenas sensuais. Enzo se diverte e se apressa em dizer que “meu personagem não está inserido nessas cenas (risos). Não cheguei nesse momento ainda do meu crescimento”. Na verdade, Vinicius vive uma fase de amor puro, inocente, de descobertas. Mesmo assim, ele faz das loucuras deles para realizar esse primeiro amor.

Por outro lado, Olhar indiscreto traz uma temática com a qual Enzo está bastante familiarizado: crimes virtuais. “Estou bem ligado às redes sociais. Tanto por ser da geração que praticamente nasceu conectada a elas, como por trabalhar com as redes também. Acabei aprendendo a lidar e a me proteger de certa forma. Não tem como escapar, apenas aprender a lidar. Existem crimes que são muito sérios dentro deste universo e a série vai mostrar um lado bem problemático e perigoso que pode servir de alerta para as pessoas”, comenta o ator.