Riverdale Crédito: Warner/Divulgação

Semana Santa: 5 séries para maratonar durante o feriadão

Publicado em Séries

Semana Santa é um feriado tranquilo, para curtir com a família. Quatro dias para descansar em casa e, de quebra, colocar sua série favorita em dia. É tanto tempo que dá até para começar um novo seriado. O Próximo Capítulo sugere alguns programas para você maratonar nesta Páscoa. Que tal?

modern family

Modern Family

Uma série perfeita para se assistir em família. Os episódios são filmados no formato mockumentary, uma comédia apresentada na forma de um documentário, e contam a história da família Pritchett. As risadas são garantidas, e o seriado é leve e atual. Dê uma chance. Prometo que depois de uns três episódios, você não vai mais conseguir parar de assistir.

Friends

Friends GIF - Find & Share on GIPHY

Não importa se você já viu todos os episódios um zilhão de vezes ou se você nunca assistiu nenhum capítulo. Friends não fez o sucesso que fez a toa. Quem estiver atrás de diversão pode dar o play em qualquer episódio, ou assistir tudo em sequência. Tanto faz, garanto que ninguém vai ser arrepender. Acompanhe a história dos seis amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey, e aproveite o final de semana no sofá.

Grace and Frankie

Grace And Frankie GIF - Find & Share on GIPHY

Um dos sucessos exclusivos da Netflix acaba de ganhar mais uma temporada. Ou seja, são 39 episódios para acompanhar a história dessas duas mulheres. O seriado começa quando elas descobrem que os seus respectivos maridos têm um caso entre si e planejam se casar. Assim elas entram na terceira idade, divorciadas, e obrigadas a conviver uma com a outra.

big little lies

Big Little Lies

Esta minissérie vem reforçar a força da HBO em produções televisivas. Casa de Game of Thrones, Os Sopranos e Girls, a emissora acertou a mão de novo com Big Little Lies (leia nossa crítica sobre a série). Além de um elenco de tirar o chapéu, com atrizes do naipe de Nicole Kidman e Reese Witherspoon, a trama traz algumas discussões importantes, como violência doméstica e bullying. O roteiro conta a história de mães que se aproximam quando os filhos começam a estudar juntos, e a partir daí se envolvem em todo tipo de situações, incluindo até assassinato. Vale a maratona. Não é a toa que ela entrou na nossa lista de grandes estreias de 2017.

Crédito: Warner/Divulgação
Crédito: Warner/Divulgação

Riverdale

Essa é uma indicação bem pessoal. Depois do post que a Adriana fez aqui no blog (você pode conferir ele aqui), comecei a assistir a série e não consegui largar mais. Fazia tempo que não aparecia um seriado teen tão legal! Apesar de todos os enredos bobinhos tão comuns nas séries adolescentes (que funcionam super bem no programa), a série trata diversos assuntos atuais, que estão cada vez mais em pauta. Merece a sua atenção! E se você está procurando por um seriado divertido, que você não tenha que ficar quebrando a cabeça para entender a trama, essa é a escolha certa. Ei, e muita atenção para a trilha sonora, ela vale ouro.

PS: E ainda tem o ator que fazia o Ben, filho do Ross, em Friends. Lembram dele? O ator já é um adolescente e está arrasando na telinha. Veja o antes e depois dele nessa matéria que fizemos.

 

Feliz páscoa pessoal, espero que vocês comam muito chocolate enquanto se divertem com nossas indicações!