Crédito: HBO/Divulgação. Euphoria
Durante a pandemia de covid-19, os produtores da série Euphoria, da HBO, resolveram gravar dois episódios especiais da trama para que o público pudesse aguardar a segunda temporada, ainda sem data oficial de lançamento. O primeiro deles estreou no último domingo (6/12), trazendo uma narrativa tocante e um formato diferente da primeira temporada, galgado em um diálogo entre a protagonista Rue (Zendaya) e o padrinho dela, Ali (Colman Domingo). Confira aqui a crítica.
O segundo episódio especial de Euphoria estreia em 24 de janeiro, às 23h, na HBO e na HBO GO, plataforma de streaming do canal da tevê por assinatura. Dirigido por Sam Levinson, criador do seriado, o capítulo tem como foco Jules, personagem de Hunter Schafer, e se passa no período de Natal. Em F*ck anyone who’s not a sea blob, a jovem precisa lidar com o fato de ter se afastado de Rue depois que a protagonista teve um recaída no vício em remédios.
Euphoria estreou em 2019 na HBO. De Sam Levinson, a produção acompanha um grupo de adolescentes lidando com as diferentes situações típicas da idade. A história é encabeçada por Rue, uma jovem viciadas em medicamentos. A primeira temporada é composta por oito episódios e garantiu o Emmy de Melhor atriz para Zendaya na categoria de drama. O seriado ainda conquistou outras duas estatuetas na edição de 2020 da premiação: Melhor maquiagem contemporânea e Melhor música e letra originais.
O ator Ângelo Rodrigues tem 37 anos, é português e protagonizou a série Olhar indiscreto,…
Em substituição à Viver a Vida, novela icônica de Gilberto Braga é a nova reprise do…
Não foi exatamente o submundo das drogas. Também não foi a dupla de protagonistas com…
Informação foi dada, ao blog, em primeira mão, pelo diretor-executivo da TV Globo, Amauri Soares…
A série da Apple TV+ responde o suficiente, deixa no ar novos mistérios e entrega…
Ator pernambucano de 32 anos sai de Reis diretamente para Paulo, o apóstolo Patrick Selvatti…