Crédito: HBO/Divulgação. Euphoria
Durante a pandemia de covid-19, os produtores da série Euphoria, da HBO, resolveram gravar dois episódios especiais da trama para que o público pudesse aguardar a segunda temporada, ainda sem data oficial de lançamento. O primeiro deles estreou no último domingo (6/12), trazendo uma narrativa tocante e um formato diferente da primeira temporada, galgado em um diálogo entre a protagonista Rue (Zendaya) e o padrinho dela, Ali (Colman Domingo). Confira aqui a crítica.
O segundo episódio especial de Euphoria estreia em 24 de janeiro, às 23h, na HBO e na HBO GO, plataforma de streaming do canal da tevê por assinatura. Dirigido por Sam Levinson, criador do seriado, o capítulo tem como foco Jules, personagem de Hunter Schafer, e se passa no período de Natal. Em F*ck anyone who’s not a sea blob, a jovem precisa lidar com o fato de ter se afastado de Rue depois que a protagonista teve um recaída no vício em remédios.
Euphoria estreou em 2019 na HBO. De Sam Levinson, a produção acompanha um grupo de adolescentes lidando com as diferentes situações típicas da idade. A história é encabeçada por Rue, uma jovem viciadas em medicamentos. A primeira temporada é composta por oito episódios e garantiu o Emmy de Melhor atriz para Zendaya na categoria de drama. O seriado ainda conquistou outras duas estatuetas na edição de 2020 da premiação: Melhor maquiagem contemporânea e Melhor música e letra originais.
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…
Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…
De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…