Segunda temporada de O hipnotizador chega à HBO

Compartilhe

Produção feita em parceria entre vários países da América Latina, série O hipnotizador estreia segunda temporada neste domingo (29/10).

Argentina, Brasil, Uruguai. Não é a relação dos sul-americanos campeões da Copa do Mundo, mas sim a lista dos países que, juntos, assinam a co-produção de O hipnotizador. Depois de uma elogiada primeira temporada, a atração chega ao segundo ano neste domingo (29/10), às 22h, na HBO.

Se a primeira temporada era baseada nas HQs de Pablo de Santis, os oito episódios da continuação têm roteiro original, criado pelo mesmo autor argentino. Desta vez, o protagonista Natalio Arenas (Leonardo Sbaraglia) parece mais enigmático do que nunca. Ele está em busca de uma vida nova. A ideia é fugir de qualquer lugar onde saibam que ele é hipnotizador.

O primeiro destino de Arenas é a ilha de Puente Blanco, mas não demora para que o homem descubra que os nativos dali não estão nem perto de ser amigáveis. Mesmo focado em mudar de vida, em várias situações, ele é obrigado a se valer de técnicas de hipnose para se livrar das encrencas em que se mete.

A argentina Carla Quevedo é uma das estrangeiras do elenco de O hipnotizadorA argentina Carla Quevedo é uma das estrangeiras do elenco de O hipnotizador
A argentina Carla Quevedo é uma das estrangeiras do elenco de O hipnotizador

A direção desta temporada de O hipnotizador é do trio Marco Dutra, Aly Muritiba e Pablo Machline. O elenco tem os argentinos Carla Quevedo, Luís Machín e Darío Grandinetti, o uruguaio Daniel Hendler e os brasileiros Mayana Neiva e Fernando Alves Pinto. Os efeitos visuais, que chamaram a atenção na primeira temporada, estão de volta.

“Eu falo espanhol desde moleque, mas não como um nativo. Tinha hora que eu não entendia o que era falado no set”, contou Fernando Alves Pinto ao Próximo Capítulo. Mas isso não quer dizer que o intérprete do pianista cego Morton não tenha aprovado a experiência. Pelo contrário. “Ainda não sei se terá terceira temporada ー esse mundo das séries é instável demais ー e nem se Morton estará de volta. Mas eu adoraria fazer”, completa.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Análise: por que “Mania de você” se despede sem deixar saudades

Novela original criada e escrita pelo aclamado João Emanuel Carneiro chega ao fim nesta sexta-feira…

2 horas atrás

Saiba quem é o bonitão que será amante de Odete Roitman

O ator Ângelo Rodrigues tem 37 anos, é português e protagonizou a série Olhar indiscreto,…

1 dia atrás

“Celebridade” está de volta no Viva

Em substituição à Viver a Vida, novela icônica de Gilberto Braga é a nova reprise do…

4 dias atrás

A sutil (e animadora) relação entre ‘Ladrões de drogas’ e ‘Breaking bad’

Não foi exatamente o submundo das drogas. Também não foi a dupla de protagonistas com…

5 dias atrás

Globo está preparando um filme de “A viagem”

Informação foi dada, ao blog, em primeira mão, pelo diretor-executivo da TV Globo, Amauri Soares…

7 dias atrás

Ruptura encerra a temporada com a magnitude que a história merece

A série da Apple TV+ responde o suficiente, deixa no ar novos mistérios e entrega…

1 semana atrás