Segunda temporada de O hipnotizador chega à HBO

Compartilhe

Produção feita em parceria entre vários países da América Latina, série O hipnotizador estreia segunda temporada neste domingo (29/10).

Argentina, Brasil, Uruguai. Não é a relação dos sul-americanos campeões da Copa do Mundo, mas sim a lista dos países que, juntos, assinam a co-produção de O hipnotizador. Depois de uma elogiada primeira temporada, a atração chega ao segundo ano neste domingo (29/10), às 22h, na HBO.

Se a primeira temporada era baseada nas HQs de Pablo de Santis, os oito episódios da continuação têm roteiro original, criado pelo mesmo autor argentino. Desta vez, o protagonista Natalio Arenas (Leonardo Sbaraglia) parece mais enigmático do que nunca. Ele está em busca de uma vida nova. A ideia é fugir de qualquer lugar onde saibam que ele é hipnotizador.

O primeiro destino de Arenas é a ilha de Puente Blanco, mas não demora para que o homem descubra que os nativos dali não estão nem perto de ser amigáveis. Mesmo focado em mudar de vida, em várias situações, ele é obrigado a se valer de técnicas de hipnose para se livrar das encrencas em que se mete.

A argentina Carla Quevedo é uma das estrangeiras do elenco de O hipnotizador

A direção desta temporada de O hipnotizador é do trio Marco Dutra, Aly Muritiba e Pablo Machline. O elenco tem os argentinos Carla Quevedo, Luís Machín e Darío Grandinetti, o uruguaio Daniel Hendler e os brasileiros Mayana Neiva e Fernando Alves Pinto. Os efeitos visuais, que chamaram a atenção na primeira temporada, estão de volta.

“Eu falo espanhol desde moleque, mas não como um nativo. Tinha hora que eu não entendia o que era falado no set”, contou Fernando Alves Pinto ao Próximo Capítulo. Mas isso não quer dizer que o intérprete do pianista cego Morton não tenha aprovado a experiência. Pelo contrário. “Ainda não sei se terá terceira temporada ー esse mundo das séries é instável demais ー e nem se Morton estará de volta. Mas eu adoraria fazer”, completa.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

17 horas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

7 dias atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

3 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

3 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

1 mês atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

1 mês atrás