Segunda temporada do The masked singer Brasil estreia neste domingo

Compartilhe

The masked singer Brasil emplaca segunda temporada com novidades no júri, mais personagens e a missão de repetir o sucesso da estreia

Ano passado, quando uma unicórnio tocando piano foi a primeira atração do The masked singer Brasil, as redes sociais explodiram. Foi ali, especialmente no Twitter, que o reality show musical bombou e escapou de se tornar um dos piores programas do ano para se tornar uma das maiores surpresas positivas de 2021 na telinha. É com essa responsabilidade que, talvez cedo demais, a Globo traz, a partir deste domingo (23/1), a segunda temporada do The masked singer Brasil.

Agora aos domingos, a atração continua tendo Ivete Sangalo na apresentação. No júri, estão de volta a atriz Taís Araújo e os atores Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. A novidade fica por conta de Tatá Werneck e da presença de Priscilla Alcântara em busca de dicas nos bastidores e nos ensaios. No primeiro episódio, o cantor Sorocaba (da dupla com Fernando) é convidado especial.

Priscilla era justamente a tal unicórnio que foi, número a número, caindo no gosto do público e do júri e acabou vencendo a temporada inaugural. “Tudo pode acontecer nesse programa. Eles (os participantes) podem surpreender. Alguns levam a sério a coisa de ‘enganar’, confundir a gente, alterando a própria voz”, afirma a cantora e apresentadora, em material de divulgação do reality show. “Eu vou tentar invadir os ensaios. Lá, os mascarados não usam as fantasias, e elas podem mudar muito a silhueta deles. Eu espero conseguir pegar alguns palpites”, revela.

Tatá também comemora a nova empreitada: “É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então, não sei se foi destino ou se funcionou.”

Os mascarados

Para a segunda temporada, as fantasias foram renovadas e novos “mascarados”, recrutados. A Globo divulgou os 14 participantes: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô, Rosa, Coxinha, Abacaxi, Ursa, Borboleta e a dupla Lampião e Maria Bonita. Além de diversificar o repertório, eles serão desafiados em edições temáticas durante a temporada.

“As fantasias estão dentro do que nos reúne nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente. Então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias”, filosofa Ivete Sangalo. Para os bonequeiros Marco Lima e Fábio Namatame, “é muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público.”

Interessante notar que, desde que as chamadas da nova temporada de The masked singer Brasil começaram a ser veiculadas, o programa já começa a fazer de novo barulho nas redes sociais, seja elogiando a fantasia da Rosa, seja tentando adivinhar a dupla Maria Bonita e Lampião, seja criticando o Bebê.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

3 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

3 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

3 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

3 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás