programa da maisa Crédito: SBT/Divulgação

Segunda temporada do Programa da Maisa estreia neste sábado no SBT

Publicado em Sem categoria

Caio Castro e Naiara Azevedo são os convidados da estreia da segunda temporada do Programa da Maisa

Lançado no ano passado, o talk-show Programa da Maisa está de volta à programação do SBT. A estreia é neste sábado (21/3) a partir das 14h15. Gravado antes mesmo da pandemia de coronavírus, o capítulo de estreia traz o ator Caio Castro, que não tem mais contrato de exclusividade com a Globo, e a cantora Naiara Azevedo.

A dupla estará no sofá ao lado da apresentadora Maisa Silva para um bate-papo sobre a carreira e a vida pessoal. O ator participará do quadro Guardado a sete chaves, uma das novidades do programa, e vai saltar de paraquedas junto com Maisa. Além disso, Castro falará sobre as festas de debutante que foi convidado para dançar a valsa com a aniversariante e o recente relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Já a sertaneja falará sobre as modificações no cenário musical, o preconceito contra a mulher e as dificuldades que enfrentou no inicio da carreira. Além disso, ainda fará uma apresentação do mais recente single Manda áudio, gravado em parceria com Dilsinho.

A segunda temporada do Programa da Maisa tem o retorno do humorista Oscar Filho, que é costuma auxiliar a apresentadora na condução do talk-show. Relembre aqui nossa crítica sobre os episódios da primeira temporada.