westworld Crédito: HBO/Divulgação

Segunda temporada de Westworld estreia em 22 de abril na HBO

Publicado em Séries

Sequência da produção será exibida às 22h, na HBO. Sinal estará aberto para transmissão da segunda temporada de Westworld

Lançada em outubro de 2016, a série Westworld estará de volta à programação da HBO a partir de 22 de abril (domingo), às 22h, com o lançamento da segunda temporada. A sequência contará com 10 episódios e promete avançar na história. Durante o fim de semana, o sinal da HBO estará aberto para assinantes da Net e Claro TV para exibição do episódio.

A série Westworld, criada por J.J. Abrams e Jonathan Nolan, está ambientada no futuro e gira em torno do dia a dia de um parque de diversões, em que os humanos em um clima de faroeste vão até lá para interagir com robôs, na maioria das vezes, de forma violenta. A história é inspirada em um filme de 1973.

O principal mote da produção é o despertar da consciência artificial das máquinas, que teve início na primeira temporada por meio das personagens Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) e Maeve Millay (Thandie Newton), duas robôs de Westworld que começam uma revolução. Se você ainda não assistiu, a temporada completa está disponível na HBO Go e nos serviços on-demand do canal e a HBO divulgou um infográfico (que você confere abaixo) com informações da primeira temporada. Relembre aqui crítica sobre a primeira temporada.

Web

Segunda temporada de Westworld

Depois da “revolta dos robôs” iniciada na primeira temporada, a sequência de Westworld abordará mais sobre o despertar da consciência das máquinas, além de apresentar novos personagens, um novo parque de diversões e até uma nova forma de vida na Terra.

A HBO tem feito muito mistério em torno da temporada, mas, a crítica que já teve acesso ao primeiro episódio, aponta que essa será uma sequência ainda mais sangrenta e surpreendente. Confira abaixo os títulos e breve sinopses dos episódios da segunda temporada de Westworld.

2×1 — Viagem à escuridão
O espetáculo de marionetes terminou. Sejam bem-vindos ao parque Westworld. Roteiro de Lisa Joy e Roberto Patino; direção de Richard J. Lewis.

2×2 — Reunião
Que tal começarmos pelo início? Roteiro de Carly Wray e Jonathan Nolan; direção de Vincenzo Natali.

2×3 — Virtù e Fortuna
Há beleza em quem somos. Nós não deveríamos, também, tentar sobreviver? Roteiro de Roberto Patino e Ron Fitzgerald; direção de Richard J. Lewis.

2×4 — O enigma da esfinge
É isto agora? Se você está olhando para frente, está olhando na direção errada. Roteiro de Gina Atwater e Jonathan Nolan; direção de Lisa Joy.

2×5 — Akane No Mai
Seja bem-vindo ao Shogun World. Roteiro de Dan Dietz; direção de Craig Zobel.