Segunda temporada de Stranger things dá algumas respostas
stranger2 Segunda temporada de Stranger things dá algumas respostas Segunda temporada de Stranger things dá algumas respostas

Segunda temporada de Stranger things consegue voltar ainda melhor

Publicado em Séries

Sequência do hit da Netflix estreia em 27 de outubro na plataforma. O Próximo Capítulo assistiu aos 4 primeiros episódios da segunda temporada de Stranger things. Vem saber o que achamos!

Quando Stranger things estreou na Netflix, a produção dos Duffers Brothers surpreendeu. O ar oitentista, o mistério instigante e um elenco carismático foram os trunfos da série. Pois bem, o seriado está de volta e pode-se dizer que trouxe tudo isso de volta conseguindo ser ainda melhor.

A segunda temporada do drama Stranger things (Leia aqui mais que escrevemos sobre a série) se passa quase um ano depois dos acontecimentos em Hawkins: o desaparecimento de Will, a chegada da misteriosa Eleven, a morte de Barb e a descoberta do Mundo Invertido. Sabiamente, a nova temporada mostra como tudo isso, de alguma forma, afetou grande parte dos personagens, como Will, Joyce, Mike, Nancy, Jonathan e o Xerife.

As respostas de Strangers things

Outro acerto da sequência é entregar respostas do que aconteceu no período de um ano. Assim podemos conferir Will tendo crises com visões do Mundo Invertido, Eleven viva (Vai isso nem é spoiler, tá em todo trailer!) e, finalmente, alguém preocupado com a personagem Barb, a desamparada da primeira temporada (relembre a primeira temporada).

Mas se a série dá respostas é apenas para entregar mais mistérios, com mais coisas estranhas acontecendo em Hawkins e no Mundo Invertido. Também são apresentados novos personagens, que podem ter papéis importantes ao longo da temporada. Entre eles, Bob, papel de Seth Astin (O senhor dos anéis e Os Goonies), o novo namorado de Joyce.

A segunda temporada de Stranger things vem para fortalecer a franquia. Sem lenga lenga, a história flui e instiga o espectador a entender mais sobre o Mundo Invertido e tudo que o ronda.