Vídeo: Segunda temporada de Lady night consagra o talk-show de Tatá Werneck

Compartilhe

A nova leva de episódios da atração terminou de ser exibida no Multishow na última segunda-feira (6/11) e o Próximo Capítulo fez uma avaliação da segunda temporada de Lady night. Vem saber o que achamos!

Desde que Tatá Werneck estreou no Multishow sob o comando de Lady night o que a apresentadora encontrou foi sucesso. O programa se tornou líder de audiência no canal e bombou (demais) nas redes sociais. O sucesso imediato garantiu uma segunda temporada de Lady night, que foi exibida até a última segunda-feira, e, consequentemente, uma terceira que estreia apenas em 2018 na emissora.

Análise da segunda temporada de Lady night

Na nova temporada, Tatá manteve a fórmula que colocou Lady night no gosto do público e se mostrou uma apresentadora ainda mais à vontade e madura no comando do talk-show. Em relação à primeira temporada, Lady night teve pequenas mudanças. As esquetes de humor foram perdendo espaço quase por completo e deram mais tempo de tela aos convidados e aos quadros comandados por Tatá, o que foi um acerto e tanto.

Com o programa já conhecido, os convidados também apareceram ainda mais entrosados com Tatá e a temporada teve revelações e tanto, como Preta Gil admitindo nunca ter feito sexo anal, João Vicente de Castro dizendo que daria sua vida para salvar as exs Sabrina Sato e Cléo Pires, e até Neymar deixando nas entrelinhas que ainda tem um grande sentimento pela ex-namorada Bruna Marquezine.

Apesar de ser um programa que preza pelo humor, a segunda temporada de Lady night também soube falar sério. Tatá Werneck deu ainda mais espaço aos convidados ouvindo histórias boas e até tocantes em relatos de convidados como Zico, Glória Maria, Pabllo Vittar e Daniela Mercury.

A sequência de Lady night serviu — primeiramente, para nos divertir — para consagrar o talk-show na tevê brasileira (a gente bem que já tinha avisado!). E você, o que achou da segunda temporada de Lady night?

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

2 semanas atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

2 semanas atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

3 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

4 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás