diários de um vampiro Crédito: SBT/Divulgação

SBT estreia sexta temporada do seriado Diários de um vampiro

Publicado em Séries

A partir de sábado (23/6), o canal passa a exibir novos episódios da série Diários de um vampiro

Mais uma série norte-americana chega à programação de sábado do SBT. É o seriado Diários de um vampiro, mais conhecido nos Estados Unidos como The vampire diaries. A temporada que será transmitida pelo canal de Silvio Santos é a sexta. Com 22 episódios, a sequência foi exibida na televisão norte-americana entre os anos de 2014 e 2015. A estreia da sexta temporada de Diários de um vampiro no SBT é a partir de meia-noite, com exibição sempre aos sábados.

Lançada em 2009, a produção Diários de um vampiro acompanha a história da personagem Elena (Nina Dobrev), uma jovem que precisa lidar com o luto após perder os pais em um acidente de carro e acaba se apaixonando por um vampiro Stefan (Paul Wesley). Ao todo, a série teve oito temporadas antes de encerrar sua história em março de 2017.

Sexta temporada de Diários de um vampiro

Crédito: Reprodução/Internet
Crédito: Reprodução/Internet

Os episódios da sexta temporada mostram Elena tendo que lidar com a perda de Damon (Ian Somerhalder) e pedindo para que Alaric (Matthew Davis) apague suas memórias. O que ela não sabe é que Damon e Bonnie (Kat Graham) estão presos em uma época do passado e estão fazendo tudo para voltar. Enquanto isso, Caroline (Candice King) está obcecada em reverter o feitiço anti-magia em Mystic Falls, cidade fictícia em que se passa a história.

Spin-off de Diários de um vampiro

Depois do encerramento da série original, The vampire diaries ganhará em outubro outro spin-off. Intitulado de Legacies, a trama estreia em 25 de outubro nos Estados Unidos e gira em torno da nova geração de seres sobrenaturais na escola The Salvatore School for the Young an Gifted, um colégio comandado por Alaric. A série se passa dois anos após o final de The originals, o primeiro spin-off de Diários de um vampiro.