A partir de hoje é assim ー entre esses dois mundos nem tão opostos ー que o ator Saulo Segreto aparecerá na telinha. De um lado, na Record, como um pastor de ovelhas em Reis; do outro na Globo como um advogado em Verdades secretas 2, que a Globo exibe em versão especial a partir de hoje.
Saulo comemora essa exposição com dois personagens tão distintos, classificando a experiência de “incrível”. Ele explica que o pastor de ovelhas de Reis trabalha para um homem de caráter duvidoso, “mas defende a ideologia dele mesmo que talvez seja demitido por isso. De alguma forma eu me identifico com ele nesse lugar.”
Já o advogado de Verdades secretas 2 é um papel que desperta muitas lembranças boas em Saulo ー a novela estreou primeiro no Globoplay: “A produção me surpreendeu muito em relação à técnica. O set era super simples, mas contava com profissionais muito bons. Foi a primeira vez que eu vi que dá pra fazer muito bom com pouco.”
Saulo confessa que não fica completamente à vontade em nenhum dos dois trabalhos ー o que, para um ator, talvez seja saudável. Mas, entre os dois, ele acredita que, “por conta da linguagem coloquial de Verdades secretas 2 eu me sinto mais confortável nesse lugar.”
Isso não quer dizer que Reis não traga aprendizados a Saulo. Pelo contrário. “Eu sempre penso que os personagens são professores. Se eu não aprendo nada com eles, eu não estou sendo um bom aluno. Os personagens bíblicos me ensinam mais sobre a importância do respeito à diversidade das crenças e que a força da fé, independentemente da entidade para qual ela é direcionada, nasce no mesmo lugar em todos os homens”, reflete.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…