Estreia nesta terça-feira (15/11) a 11ª temporada do The voice Brasil. O reality show será apresentado por Fátima Bernardes pela primeira vez. O corpo de jurados terá o hexacampeão Michel Teló, o único a estar nas 11 edições Lulu Santos, Gaby Amarantos (vinda direto do The voice kids) e Iza. É esperada uma homenagem dos quatro a Gal Costa.
A competição começa com a tradicional audição às cegas. É a fase mais famosa do programa, quando os candidatos se apresentam com os técnicos de costas para eles. De a voz agradar, o jurado vira a cadeira. Se mais de um aprovar o candidato, é o cantor que escolhe com quem seguirá. Cada time sairá dessa fase com 12 vozes.
Depois, vem o Tira-teima. Os candidatos se apresentam mais uma vez e os técnicos salvam duas vozes de cada bloco de apresentações solo. Quem não for selecionado, fica disponível para o “peguei”.
A terceira fase é a batalha, na qual duplas disputam a preferência de cada técnico. Aí é a vez da Batalha dos técnicos, quando um jurado desafia o outro em um duelo. Os outros técnicos decidem o páreo.
No final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase Remix. Nesta etapa, é hora de balancear os times e escolher um talento para avançar direto para a semifinal. Na semifinal e na final, o público passa a ter participação nas decisões.
Pelas redes sociais, Fátima Bernardes anunciou que testou positivo para a covid-19, mas tranquilizou o público dizendo que está bem e que o programa tem uma grande frente de episódios gravados e, portanto, o cronograma do reality não sofrerá alterações por conta disso.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…