Criança Esperança Ivete Sangalo, Gabriel Sater e Guito

Saiba como será o show do Criança esperança, hoje à noite

Publicado em Programas

Noite de solidariedade, a 37ª edição do Criança esperança terá apresentação de Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira. Saiba quem serão as atrações!

A noite desta segunda-feira será marcada, na Globo, pelo show do Criança esperança, que volta a ser presencial este ano. A apresentação contará com duetos inéditos e com outros pra lá de especiais. No comando estarão Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira.

Gloria Groove e Rebecca vão dividir o palco pela primeira vez na carreira. O repertório deve trazer Lua de cristal, clássico infantil lançado por Xuxa, e Bonekinha, hit da própria Gloria Groove. “O mais lindo da minha participação é ver como o projeto reafirma o texto de amor, cuidado e liberdade já presentes no meu trabalho como artista LGBTQIA+ fazendo música pop no Brasil. É como se eu e o Criança esperança fôssemos partes diferentes da mesma transformação, agora atuando juntos. Além de tudo isso, terei a honra de cantar ao lado de uma rainha enquanto homenageamos outra grande rainha. Será um momento inesquecível!”, comemora Gloria, no material de divulgação do show.

Outro encontro inédito vai reunir no palco Liniker, Toni Garrido, Junior Lima, Djonga, Ana Karina e Xarope MC. O verdadeiro batalhão vai cantar a poderosa Comida, dos Titãs. Parceiros, Dilsinho e Péricles receberão o menino Miguel Vicente para O amanhã, samba-enredo que saiu das avenidas e ganhou as rádios na voz de Simone, tornando-se um dos maiores sucessos da carreira dela.

Maria Bethania e Zeca Pagodinho

A forte música Brasil, de Cazuza, será lembrada por um timaço: Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat. Além disso, Ludmilla, L7nnon e a Orquestra da Maré mesclam Gratidão, Socadona, Maldivas e Desenrola. Carlinhos Brown, Pedro Sampaio e as Timbaladies vão de A namorada e Dançarina. Um dos pontos altos da noite promete ser a versão de Amor de índio nas vozes de Ivete Sangalo, Gabriel Sater e Guito.

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho abrilhantam a noite com um clipe de Sonho meu gravado especialmente para a festa.