Saiba como será o Conversa com Bial

Compartilhe

Programa de entrevista de Pedro Bial, Conversa com Bial estreia nesta terça (2/5), ocupando a faixa que era de Jô Soares na Globo.

A lacuna deixada por Jô Soares na Globo será preenchida nesta terça-feira (2/5), com a aguardada estreia de Conversa com Bial, programa de entrevistas que será comandado por Pedro Bial. O programa começa depois do Jornal da Globo e será exibido de segunda a sexta. Mais um motivo para voltarmos a dormir mais tarde

Quer saber como vai ser o Conversa com Bial?

A atração terá um tom informal, de conversa mesmo, como sugere o título. O número de convidados vai variar, de acordo com o tema do dia. Pode ser que Bial receba um entrevistado por vez ou que a apresentação seja como um debate, com a participação de todos ao mesmo tempo.

“Existe uma diferença entre uma entrevista, que é pergunta e resposta, e uma conversa que a gente vai construindo quase que desinteressadamente, chegando a ideias mesmo que sejam discordantes, mas que sejam férteis para todos os lados”, definiu o apresentador no material de divulgação do programa.

Quem acompanhou os trabalhos mais recentes de Bial — o reality show Big brother Brasil, na Globo, e o Programa do Bial, na GNT — sabe que o bom-humor, algumas vezes mesclado à ironia, é uma constante. Em Conversa com Bial não será diferente: roteiristas vindos do site Sensacionalista e de outros veículos cômicos cuidarão dessa parte.

Além de Bial, a atração contará com a participação de um time de comentaristas. A ideia é que eles não apareçam em dias fixos, mas, sim, sempre que o tema pedir. Foram escalados o escritor Sérgio Rodrigues, a cantora Karol Conká, o historiador Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo, entre outros.

Uma banda acompanhará Conversa com Bial

Uma banda formada por cinco integrantes acompanhará Bial e seus convidados. Quando o jornalista receber um cantor ou um grupo, ele se apresentará ao vivo. Mesmo quem não é do ramo poderá se arriscar e soltar a voz, reafirmando a proposta informal do Conversa com Bial.

Por fim, embora o programa não seja ao vivo — as gravações são duas vezes por semana, em São Paulo –, a atualidade dará o tom. Caso julgue necessário, Bial entrará ao vivo de onde estiver para comentar um assunto urgente.
Jô Soares com certeza deixou saudades. Mas Bial tem tudo para agradar, não acha? Quem vamos assistir ao programa logo mais?

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás