sabina

Saiba como será Ilha Record, reality show que estreia nesta segunda-feira

Publicado em Reality show

Reality show Ilha Record terá formato de caça ao tesouro. Comando será de Sabrina Sato e estreia será nesta segunda-feira (26/7)

A Record estreia nesta segunda-feira (26/7) o esperado reality show comandado por Sabrina Sato: Ilha Record. O programa contará com 13 “celebridades” que participarão de uma espécie de caça ao tesouro, com direito a mapa e pistas falsas.

Os participantes são divididos nas equipes Esmeralda e Rubi. Eles têm que conseguir partes do mapa a partir de provas que misturam aventura, inteligência, capacidade física e trabalho em equipe. A vitória na prova, além dos pedaços do mapa, dá um bônus para eles relaxarem e curtirem a praia enquanto a equipe adversária fica na Vila.

Mas nem tudo é bem-bom. O comandante da equipe vencedora indica uma pessoa para ir direto para o Desafio de Sobrevivência. Depois, é a vez de todos votarem, sendo que os exploradores da equipe vencedora podem votar em qualquer um e da equipe perdedora só podem votar entre si. O mais votado é o segundo indicado ao desafio de sobrevivência do ciclo. Em caso de empate, cabe ao comandante da equipe vencedora decidir o resultado.

O escolhido do comandante e o mais votado disputam o Desafio da Sobrevivência, uma prova que vale a permanência no jogo. O vencedor fica na caça ao tesouro. Mas o perdedor não sai do programa. Ele distribui as partes do mapa que ele tem para um aliado e vai para um lugar chamado exílio, a bordo do barco do Guardião, de onde pode interferir nas próximas provas.

No fim da temporada, os sobreviventes montam o mapa com as partes que eles têm e, cada um por si, vão atrás dos 35 baús de pedras preciosas. O valor de cada pedra eles saberão apenas no último episódio, numa contagem ao vivo. Quem fizer mais pontos leva R$ 500 mil e o explorador preferido do público ganha R$ 250 mil.

O cronograma do Ilha Record reserva as segundas-feiras para as provas em equipe; as terças para uma atividade bônus, a quarta para a votação; a quinta para o desafio de sobrevivência e a ida para o exílio; a sexta para a volta à Vila e a chegada ao exílio; e o sábado para uma festa. O programa não é exibido aos domingos.

Confira os exploradores de Ilha Record

Antonella
Idade: 38 anos
Profissão: Modelo e empresária

Any Borges
Idade: 26 anos
Profissão: DJ e empresária

Claudinho Matos
Idade: 28 anos
Profissão: Empresário e administrador

Dinei
Idade: 50 anos
Profissão: Ex-atleta

Laura Keller
Idade: 34 anos
Profissão: Influencer e DJ

Lucas Selfie
Idade: 26 anos
Profissão: Empresário e apresentador

MC Negão da BL
Idade: 23 anos
Profissão: Cantor e youtuber

Mirella Gêmea Lacração
Idade: 21 anos
Profissão: Artista e influencer

Nadja Pessoa
Idade: 31 anos
Profissão: Atriz e influencer

Nanah
Idade: 34 anos
Profissão: Cantora e digital influencer

Pyong Lee (foto)
Idade: 28 anos
Profissão: Empreendedor e artista