sabrina_sato

Sabrina Sato promete brilhar à frente do Ilha Record

Publicado em Reality show

Sabrina Sato comanda, a partir de segunda-feira (26/7), um reality show na Record com 13 participantes. O Ilha Record se passa em uma caça ao tesouro

Com a morte de Gugu Liberato e as saídas de Xuxa e Marcos Mion, Sabrina Sato passa a ocupar sozinha o posto de melhor apresentadora da Record. Rodrigo Faro não faz sombra a ela e Adriane Galisteu se esforçou e não fez feio à frente do Power couple.

A partir de segunda-feira (26/7), Sabrina, uma das poucas que conseguiram se descolar do rótulo de ex-BBB, comanda Ilha Record, novo reality show da emissora que será transmitido de segunda a sábado, às 22h45. O programa chega à tela com ar de superprodução. Gravado em Paraty (RJ), a atração reúne 13 “famosos” em busca de um tesouro.

A cada semana uma pessoa deixa a equipe de exploradores e passa para o exílio, de onde podem interferir na elaboração e execução das provas seguintes. O grande vencedor do programa leva R$ 500 mil e o preferido do público ganhará R$ 250 mil.

Em entrevista coletiva para o lançamento do Ilha Record, Sabrina Sato disse que vai se jogar não só de cabeça, mas também de coração no programa e que, ela própria, às vezes ama, às vezes odeia os participantes. Talvez esteja exatamente aí o caminho para o tesouro que se tornou Sabrina: no coração.

A emoção e a espontaneidade que imprime na tela acabam sendo marca registrada dela. Do sotaque interiorano de Penápolis a ataques de riso fora de hora, Sabrina gera uma empatia quase que imediata com quem está do outro lado da telinha. Com uma seleção “inspirada” que inclui Pyong Lee, Antonella, Mirella Lacração e Thomaz Costa, não será surpresa se a grande estrela de Ilha Record for mesmo Sabrina.