A cantora da cidade se apresentou no último dia de audições às cegas do The voice Brasil. Rosana Brown disputará o título pelo time de Michel Teló
Por Adriana Izel e Vinicius Nader
Quase que Brasília fica de fora desta edição do The voice Brasil. No último dia da fase de audição às cegas as cadeiras viraram para Rosana Brown. A cantora acabou se classificando para a próxima fase da competição pelo time do tetracampeão Michel Teló. A artista cantou a música Mas quem disse que eu te esqueço, de Dona Ivone Lara.
“Parabéns pelo o que você traz e o que você representa”, afirmou Teló, logo após a apresentação da artista.
Essa foi a primeira vez que a carioca radicada em Brasília se inscreveu no The voice. Ela logo foi selecionada para a audição. “Me inscrevi sem pretensão alguma. Três meses depois recebi o comunicado”, conta ao Próximo Capítulo.
Rosana Brown, 46 anos, nasceu no Rio de Janeiro, mas fez carreira musical na capital federal, onde se apresenta com repertório versátil que inclui samba, bossa nova e jazz.
Com 12 anos de carreira, ela começou a cantar nos barzinhos da cidade um ano após a morte do pai, um multi-instrumentista que sonhava que a filha seguisse seus passos. Depois fez um projeto de pop internacional e entrou em uma banda de casamento. Atualmente faz voz e violão nos restaurantes da cidade, como Ticiana Werner onde toca às segundas, quartas e sextas, Oliver e Coco Bambu.