Pop Star Crédito: Paulo Belote/Divulgação

Confira os participantes da nova temporada de PopStar, que começa em outubro

Publicado em Reality show

A terceira temporada do PopStar contará com 14 participantes, entre eles, nomes de destaque como Letícia Sabatella e Marcelo Serrado

Ainda sob o comando de Taís Araújo, o reality show PopStar chega à terceira temporada e os participantes da competição foram revelados nesta semana pela Rede Globo. Com previsão de estreia em outubro na programação da emissora, a atração terá 14 competidores, que vão desde atores e atrizes, passando por apresentadores, jornalistas e atletas.

A lista de participantes tem vários nomes da dramaturgia do canal: Claudia Ohana, que esteve em vários outros realities como SuperChef e Dança dos famosos; Eriberto Leão, que integrou o elenco de Show dos famosos; George Sauma, mais conhecido pelo papel em Toma lá, dá cá; Helga Nemeczyk, outra atriz que esteve em outras competições como SuperChef e Show dos famosos; Letícia Sabatella, que tem no currículo trabalhos musicais; Marcelo Serrado; Nany People; Robson Nunes; Totia Meireles, outra que esteve em SuperChef; e Yara Charry. De fora, artistas como Babi Xavier, que ficou conhecida como VJ da MTV; o jornalista Danilo Vieira; e o ex-jogador Jakson Follmann, um dos sobreviventes do acidente envolvendo o avião da Chapecoense.

A grande novidade da atração é o retorno de João Côrtes, finalista da temporada passada, que, agora, assume a cobertura dos bastidores. As duas primeiras temporadas tiveram como vencedores André Frateschi, que tem rodado o país em turnê com a Legião Urbana, e Jeniffer Nascimento, que faz parte do time do The voice Brasil, auxiliando Tiago Leifert com os bastidores da atração.