Rosana Brown perde batalha e está fora do The voice Brasil

Compartilhe

Rosana Brown perdeu a batalha para Bruna de Paula ao cantar o samba Coração em desalinho. “Até a próxima” disse a cantora ao se despedir do The voice!

Brasília perdeu a voz que a representou (muito bem, por sinal) na edição deste ano do The voice Brasil. A cantora carioca radicada na capital federal Rosana Brown não se classificou para a fase ao vivo. Ela perdeu a batalha desta quinta-feira (29/8) para Bruna de Paula. Ambas as vozes eram do time de Michel Teló.

Rosana e Bruna dividiram a interpretação da música Coração em desalinho, de Monarco e Ratinho. Antes de Teló anunciar o resultado, Lulu Santos elogiou o número e a representante de Brasília: “São duas pessoas defendendo o samba diferente. Rosana tem uma coisa grave muito interessante. Se Carlinhos Brown estivesse aqui, ele te adotaria. O número foi maravilhoso. Rosana, de uma certa forma, estava mais presente no número”.

Mas não foi o suficiente para Teló, que preferiu a performance de Bruna. “São duas divas do samba, com timbres distintos e lindíssimos”, disse Teló, que destacou o equilíbrio.

Rosana agradeceu a Teló e a Lulu. ‘É uma experiência sem igual que vou levar pra vida. Até a próxima”, despediu-se a nossa representante.

Relembre a trajetória de Rosana Brown no The voice Brasil

Rosana Brown entrou no The voice no último dia de audições às cegas. Ela cantou o samba Mas quem disse que eu te esqueço, de Dona Ivone Lara. Naquele dia, Teló se emocionou ao ter a cantora no time dele. “Parabéns pelo o que você traz e o que você representa”, afirmou logo após a apresentação dela.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

1 mês atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás