Brasília perdeu a voz que a representou (muito bem, por sinal) na edição deste ano do The voice Brasil. A cantora carioca radicada na capital federal Rosana Brown não se classificou para a fase ao vivo. Ela perdeu a batalha desta quinta-feira (29/8) para Bruna de Paula. Ambas as vozes eram do time de Michel Teló.
Rosana e Bruna dividiram a interpretação da música Coração em desalinho, de Monarco e Ratinho. Antes de Teló anunciar o resultado, Lulu Santos elogiou o número e a representante de Brasília: “São duas pessoas defendendo o samba diferente. Rosana tem uma coisa grave muito interessante. Se Carlinhos Brown estivesse aqui, ele te adotaria. O número foi maravilhoso. Rosana, de uma certa forma, estava mais presente no número”.
Mas não foi o suficiente para Teló, que preferiu a performance de Bruna. “São duas divas do samba, com timbres distintos e lindíssimos”, disse Teló, que destacou o equilíbrio.
Rosana agradeceu a Teló e a Lulu. ‘É uma experiência sem igual que vou levar pra vida. Até a próxima”, despediu-se a nossa representante.
Rosana Brown entrou no The voice no último dia de audições às cegas. Ela cantou o samba Mas quem disse que eu te esqueço, de Dona Ivone Lara. Naquele dia, Teló se emocionou ao ter a cantora no time dele. “Parabéns pelo o que você traz e o que você representa”, afirmou logo após a apresentação dela.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…