A tradicional retrospectiva do ano da Globo vai ar na última segunda-feira de 2021 (27/12), logo após Um lugar ao sol. Sob a apresentação de Gloria Maria e Sandra Annenberg, repórteres lembrarão fatos marcantes do ano, como o início da vacinação contra a covid-19, os jogos olímpicos de Tóquio, desastres naturais e acontecimentos políticos.
“A retrospectiva é um momento de reflexão. É fundamental analisar o que aconteceu em relação ao mundo e ao que vivemos neste ano. É a chance que temos de ver como está caminhando a humanidade”, afirma Glória Maria, em material de divulgação do especial.
“A retrospectiva tem o papel de nos fazer olhar para trás, lembrar do que passou e aprender com tudo o que vivemos para conseguir olhar para frente de novo sem repetir os erros do passado, com esperança no futuro”, completa Sandra Annemberg.
Como cerca de duas horas é muito pouco para lembrar um ano tão marcante, assinantes do Globoplay poderão assistir a uma versão estendida, com três episódios intitulados democracia, esperança e resistência.
Em substituição à Viver a Vida, novela icônica de Gilberto Braga é a nova reprise do…
Não foi exatamente o submundo das drogas. Também não foi a dupla de protagonistas com…
Informação foi dada, ao blog, em primeira mão, pelo diretor-executivo da TV Globo, Amauri Soares…
A série da Apple TV+ responde o suficiente, deixa no ar novos mistérios e entrega…
Ator pernambucano de 32 anos sai de Reis diretamente para Paulo, o apóstolo Patrick Selvatti…
Veja a primeira foto e saiba como será a protagonista da próxima novela das 19h,…