A estreia de Emily em Paris no começo de outubro reviveu os anos dourados de uma comédia romântica simples, com referências pop e bem divertida do começo da década de 2000. O sucesso da produção levou a série ao topo da lista dos conteúdos mais assistidos na Netflix em diversos países e aumentou a expectativa para que Emily (Lily Collins) consiga ficar mais um tempinho por terras francesas em uma possível segunda temporada.
Mesmo que o serviço de streaming ainda não tenha confirmado o segundo ano, é possível especular. Caso a renovação aconteça, há muitas respostas que o público espera da série. O Próximo Capítulo elencou cinco perguntas que a produção precisa responder numa sequência.
1 – Mais dos coadjuvantes?
Com personalidades e objetivos muito bem definidos, a primeira temporada de Emily em Paris entregou o necessário dos personagens coadjuvantes. Mas para o segundo ano é preciso mais aprofundamento no núcleo de personagens do trabalho de Emily. Como era a vida de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) antes da chegada da norte-americana? Quais são os detalhes das vidas de Julien (Samuel Arnold) e Luc (Bruno Gouery)? Também seria interessante saber mais detalhes sobre Madeline (Kate Walsh), a ex-chefe de Emily, e o bebê recém-nascido dela.
2 – Detalhes de Emily?
A protagonista é carismática e tem uma personalidade bem clara, mas alguns detalhes poderiam ser melhores explorados no novo ano da atração. O primeiro é a idade dela. A série em si não explora a informação. Mas a protagonista revelou em uma entrevista à revista People que a personagem tem 22 anos. Mesmo assim, ficam outras perguntas como em relação a família da personagem, que não teve nenhuma menção no primeiro ano da série.
3 – Trisal?
Com Gabriel (Lucas Bravo) ficando em Paris, o grande cliffhanger da série ficou em saber como Emily lidará com a situação. Será que social media contará a verdade para Camille (Camille Razat)? Será que ela e Gabriel serão amantes? Será que ela se afastará do amado? Há ainda uma outra via que a série pode explorar: o trisal. Outra produção da Netflix escolheu um enredo parecido: Sense8.
4 – Amante 2.0?
Outra — grande — questão que a segunda temporada da série deve responder é como vai ficar a sociedade de Antoine (William Abadie) e Gabriel. Será que o empresário fez o chef ficar em Paris para tentar algo com Emily? Alguém duvidaria de uma espécie de “chantagem” por parte do homem?
5 – E o Mathieu?
Tanta coisa rolou no final de Emily em Paris que Mathieu (Charles Martins) quase ficou esquecido. Entre Antoine, Gabriel e o trabalho, será que Emily dará uma chance para o Mathieu? E a viagem deles para Saint-Tropez vai acontecer mesmo?
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…