Adriana Araújo apresenta o Repórter Record Investigação Crédito: Record TV/Divulgação

Repórter Record Investigação estreia novo formato nesta quinta-feira

Publicado em Programas

Nova temporada do programa Repórter Record Investigação será lançada nesta quinta-feira (23/7), às 22h30, com Adriana Araújo no comando

A Record estreia, a partir desta quinta-feira (23/7), a nova temporada de Repórter Record Investigação sob o comando da jornalista Adriana Araújo, que deixou a apresentação do Jornal da Record após sete anos na função.

O programa Repórter Record Investigação passou por várias reformulações ao longo dos anos na emissora. A estreia foi em 1995 e a mais recente temporada foi exibida em 2016. Estiveram no time de apresentadores nomes como Celso Freitas, Roberto Cabrini, Marcelo Rezende e o mais recente Domingos Meirelles. A atração tem como característica abordar de forma aprofundada assuntos que merecem investigação.

Na estreia, às 22h30, Adriana Araújo comanda o programa que tem como tema o caso do serial killer Francisco das Chagas, que raptou e matou 28 crianças no Maranhão entre 1991 e 2003 e foi condenado a mais de 500 anos de prisão. O conteúdo de reportagem é de autoria de Marcus Reis, Giulia Gazetta, Aldrich Kanashiro e Michel Mendes.