Pega Ladrão Paulo Belote/ TV Globo

Relembre os principais finais da novela Pega pega

Publicado em Novela

Novela de Cláudia Souto, Pega pega termina nesta semana com um eletrizante julgamento e uma chuva de prisões e casamentos. Confira!

Com alguns casamentos e várias prisões. Assim é a última novela Pega pega. A edição especial da comédia de Cláudia Souto termina neste sábado (20/11), quando dá lugar à inédita Quanto mais vida, melhor, de Mauro Wilson.

Confira os principais finais de Pega pega!

Júlio (Thiago Martins) – Condenado a dois anos de prisão pelo roubo do hotel. Casa-se com Antônia (Vanessa Giácomo) numa festa enorme, que fecha o capítulo. Depois que ele sai da cadeia, ela vira delegada.

Sandra Helena (Nanda Costa) – Condenada a dois anos de prisão pelo roubo do hotel. Termina noiva de Agnaldo.

Agnaldo (João Baldasserini) – Condenado a quatro anos de prisão pelo roubo do hotel. Quando sai da prisão, pede Sandra Helena em casamento.

Malagueta – Condenado a oito anos pelo roubo do hotel. A pena dele é maior porque ele foi o mentor do crime. Quando sai da cadeia, fica rico ao mostrar a Maria Pia (Mariana Santos) onde está o dinheiro que pegou de Mônica (Julia Lund). Ele e Maria Pia se casam e, grávida, ela faz as pazes com Bebete (Valentina Herszage).

Lígia ( Ângela Vieira) – Acaba presa por ter sido a mentora do acidente em que Mirella (Marina Rigueira) morreu.

Athaíde (Reginaldo Faria) – Também é preso, mas por desvio de dinheiro.

Sabine (Irene Ravache) – Mais uma que é presa. Desta vez, por ter roubado Dom (David Junior) da família biológica.

Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla) – Os dois se casam.

Foto: Rafael Campos/ TV Globo. Arlete e Pedrinho

Luíza (Camila Queiroz) – Termina grávida de Eric (Mateus Solano).

Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcello Escorel) – Assumem o romance para todos e ainda buscam o filho de Douglas, Rafael (Antônio Guilherme Cabral).