pinoquio

Releitura de Pinóquio e filmes natalinos são destaques do fim de semana na telinha

Publicado em Séries

O esperado e elogiado pela crítica Pinóquio por Guillermo Del Toro estreia na Netflix. Fim de semana também tem as estreias de Um presente da Tiffany e do especial de fim de ano do Irmão do Jorel

Boneco de madeira
A Netflix estreia hoje o esperado Pinóquio por Guillermo Del Toro. O clássico das histórias infantis cujo nariz cresce a cada mentira contada ganha ares modernos pela direção do premiado Del Toro e clássicos pelo stop-motion do mestre Mark Gustafson. Nessa aventura, Pinóquio embarca na magia que transcende mundos e revela o poder do amor.

Relacionamentos
Nova York é o cenário para Um presente da Tiffany (Something from Tiffany’s), filme natalino produzido por Reese Witherspoon e Lauren Neustadter que estreia hoje no catálogo da Amazon Prime Video. O roteiro mistura a vida dos casais Rachel (Zoey Deutch) e Gary (Ray Nicholson) e Ethan (Kendrick Sampson) e Vanessa (Shay Mitchell) mesmo que eles não se conheçam. Rachel e Gary namoram há um tempo, estão felizes e, apesar da pressão dos amigos, não estão prontos para o casamento. Já Ethan e Vanessa estão prestes a oficializar a relação com um belo anel de noivado. Uma troca de presentes leva a jóia de Rachel a Vanessa e o anel de noivado de Vanessa vai parar com Rachel.

Espírito de Natal
A festa vai ser grande no novo episódio de Irmão do Jorel. O especial de Natal, Irmão do Noel, da série estreia hoje, às 18h no Cartoon Network e na HBO Max. No programa, estão todos felizes, a casa enfeitada e a mesa posta. A pergunta que fica na cabeça é: qual o verdadeiro significado do Natal? Para tentar expressar isso, Carlos Felino precisa compor uma música para o disco novo dele. Para conhecer os vários tipos de Natal, Carlos, o Irmão do Jorel e Lara invadem várias celebrações por vários países.

Texto sagrados


O jornalista Rodrigo Alvarez comanda a série documental Os caminhos de Jesus, a partir de hoje na Globoplay. Alvarez investiga o poder da mensagem de Jesus viajando pelo mundo atrás de textos sagrados e descobertas arqueológicas surpreendentes. Nos seis episódios, liberados aos pares às sextas-feiras, o roteiro conecta o mundo vivido por Jesus ao de hoje.