Record volta a exibir Amor sem igual após hiato na pandemia

Compartilhe

Segunda parte de Amor sem igual estreia nesta terça-feira (22/9) na Record

Primeira emissora a retomar as gravações da teledramaturgia, a Record volta a exibir a partir desta terça-feira (22/9) a novela Amor sem igual, que estreou em dezembro do ano passado e teve que ser paralisada em abril por causa da pandemia do novo coronavírus. Na volta, muitos protocolos. O elenco tem feito teste de covid-19 de cinco em cinco dias. Nas gravações, poucas pessoas, máscaras e distanciamento.

“Reformularam o complexo dos estúdios para segurança de todos. Já fizemos exames, todos estão de máscara e com todo o equipamento de proteção necessário. Hábitos como a medição da temperatura na entrada também foram implantados. As cabines de maquiagem e troca de figurino foram adequadas de forma que o uso seja feito individualmente, também não é mais permitido o manuseio de folhas de papel”, explica Day Mesquita, que vive a protagonista Poderosa.

A atriz Françoise Forton, assim como outros membros da trama, compartilhou uma foto nas redes sociais o último dia de filmagem do núcleo dela, que dá vida a Olympia, dona de um bordel. Ao Próximo Capítulo, Thierry Figueira, que interpreta o delegado Fonseca, comentou o retorno: “Eu tava muito impaciente e morrendo de vontade de retomar. Então, pra mim foi ótimo. Em relação aos protocolos, a empresa tem tomado todos os cuidados possíveis. Tudo muito controlado. A retomada da Record na teledramaturgia foi importantíssima”.

Crédito: Arquivo pessoal. Day Mesquita

Em relação a trama, Day Mesquita adianta que a novela seguirá o que foi idealizado anteriormente. “A trama toda também não teve grandes mudanças. Apenas algumas adaptações e ajustes foram feitos para que tudo pudesse ser feito e gravado de acordo com as recomendações do novo protocolo de gravações”.

Amor sem igual acompanha a história de Angélica, a Poderosa, uma garota de programa que se apaixona pelo agrônomo Miguel, vivido pelo ator Rafael Sardão. O fio condutor do folhetim é a narrativa de amor entre os dois, que aborda empatia e combate ao preconceito.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

6 dias atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

7 dias atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

2 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

3 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás