Record volta a exibir Amor sem igual após hiato na pandemia

Compartilhe

Segunda parte de Amor sem igual estreia nesta terça-feira (22/9) na Record

Primeira emissora a retomar as gravações da teledramaturgia, a Record volta a exibir a partir desta terça-feira (22/9) a novela Amor sem igual, que estreou em dezembro do ano passado e teve que ser paralisada em abril por causa da pandemia do novo coronavírus. Na volta, muitos protocolos. O elenco tem feito teste de covid-19 de cinco em cinco dias. Nas gravações, poucas pessoas, máscaras e distanciamento.

“Reformularam o complexo dos estúdios para segurança de todos. Já fizemos exames, todos estão de máscara e com todo o equipamento de proteção necessário. Hábitos como a medição da temperatura na entrada também foram implantados. As cabines de maquiagem e troca de figurino foram adequadas de forma que o uso seja feito individualmente, também não é mais permitido o manuseio de folhas de papel”, explica Day Mesquita, que vive a protagonista Poderosa.

A atriz Françoise Forton, assim como outros membros da trama, compartilhou uma foto nas redes sociais o último dia de filmagem do núcleo dela, que dá vida a Olympia, dona de um bordel. Ao Próximo Capítulo, Thierry Figueira, que interpreta o delegado Fonseca, comentou o retorno: “Eu tava muito impaciente e morrendo de vontade de retomar. Então, pra mim foi ótimo. Em relação aos protocolos, a empresa tem tomado todos os cuidados possíveis. Tudo muito controlado. A retomada da Record na teledramaturgia foi importantíssima”.

Crédito: Arquivo pessoal. Day Mesquita

Em relação a trama, Day Mesquita adianta que a novela seguirá o que foi idealizado anteriormente. “A trama toda também não teve grandes mudanças. Apenas algumas adaptações e ajustes foram feitos para que tudo pudesse ser feito e gravado de acordo com as recomendações do novo protocolo de gravações”.

Amor sem igual acompanha a história de Angélica, a Poderosa, uma garota de programa que se apaixona pelo agrônomo Miguel, vivido pelo ator Rafael Sardão. O fio condutor do folhetim é a narrativa de amor entre os dois, que aborda empatia e combate ao preconceito.

Adriana Izel

Jornalista, mas antes de qualquer coisa viciada em séries. Ama Friends, mas se identifica mais com How I met your mother. Nunca superou o final de Lost. E tem Game of thrones como a série preferida de todos os tempos.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

3 dias atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

3 dias atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

1 semana atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

2 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

4 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

4 semanas atrás