2020. Credito:Netflix/Divulgação Cultura.Filme Pai em dobro Crédito: E! Entertainment/Divulgação. Beleza GG

Reality show Beleza GG celebra a representatividade plus size

Publicado em Reality show

Segunda temporada de Beleza GG estreia em 14 de janeiro, às 22h, no E! Entertainment

A partir da próxima quinta-feira, 14 de janeiro, o canal E! Entertainment estreia a segunda temporada do reality show Beleza GG. A atração acompanha a vida de três modelos plus size a partir dos desafios pessoais e profissionais sob uma perspectiva de inspiração. “Acho que o programa fala por diversas mulheres que querem se sentir representadas mundo afora e buscaram seu papel com respeito e dignidade, passando a ocupar lugares. Se, na minha adolescência, eu tivesse como me inspirar, tanta coisa na minha vida teria sido diferente. Eu teria me visto, me colocado no lugar onde merecia. Não ia ficar me desmerecendo por ser uma mulher gorda”, destaca Mayara Russi, uma das participantes, em entrevista coletiva.

Com exibição do primeiro episódio às 22h, o programa traz a rotina de duas renomadas modelos, Mayara Russi e Fluvia Lacerda (apelidada de “a Gisele Bündchen do plus size”), que foram conhecidas na primeira temporada, e ainda a presença de uma nova integrante: Nahuane Drumond, modelo radicada em Londres e com a carreira consolidada no plus size na Europa. “Nunca tinha trabalhado com televisão antes. Foi uma baita novidade. Foi tudo muito incrível. Fico feliz de poder ser referência para alguém”, admite Nahuane.

Na nova temporada, o espectador poderá acompanhar diferentes momentos da carreira de cada uma delas. Com uma mensagem de aceitação do corpo, Mayara aproveita o espaço no mercado internacional. Já Fluvia aposta numa coleção de moda com o objetivo de quebrar preconceito. Enquanto Nahuane resolve passar um tempo no Brasil trazendo as experiências de uma carreira fora. “Estamos vivendo um momento épico de transformação de forma positiva. Todo mundo tem o direito de viver uma vida absolutamente normal, desfrutando dos prazeres”, reflete Fluvia.

Novos episódios sempre às quintas, às 22h, no E! Entertainment.