beth_1200

Reality Os Szafirs traz a rotina de uma das famílias mais tradicionais de São Paulo

Publicado em Sem categoria

Reality acompanha Beth e Luciano Szafir e a esposa dele de perto. Seriam os Szafirs os nossos Kardashians?

A família Szafir, especialmente a mãe Beth e o filho Luciano, é a grande estrela de Os Szafirs, reality show que o canal E! estreia hoje, às 22h50. A ideia é mostrar o dia a dia de uma das famílias mais conhecidas na sociedade brasileira.

“Eu vou ser a Beth de sempre. Quem não conhece vai conhecer”, garante Beth Szafir, em entrevista ao Próximo Capítulo. Isso quer dizer que teremos uma protagonista espirituosa, crítica e muito bem-humorada. Mais do que tudo isso: Beth costuma falar o que realmente pensa sobre as coisas.

Além de Beth, a primeira temporada de Os Szafirs foca no filho dela, o ator e empresário Luciano Szafir. O público poderá acompanhar como Luciano faz para conciliar a carreira com a vida pessoal, já que ele e a esposa, a cantora Luhanna, são pais de duas crianças pequenas, David e Mikael. Além disso, Luciano, que também é pai de Sasha Meneghel, quer voltar à forma e vai encarar uma dieta e uma série de exercícios físicos em frente às câmeras.

Luciano e Luhanna brincam com os filhos

Nem mesmo os tempos intolerantes e o anonimato de internautas assustam Beth. Ela garante que não teme possíveis ataques na web. “Acredito que haverá alguma repercussão do programa. Mas temer eu não temo. Quem não deve não teme. Então eu não temo”, ensina.

A partir do terceiro episódio de Os Szafirs, Beth passa a comandar também um podcast, o Gerações. “Foi uma experiência nova pra mim, porque realmente eu não conhecia. Não estranhei a linguagem, não. Foi uma coisa nova que eu adorei aprender e foi muito prazeroso fazer”, conta a matriarca.