Reality La Casa Digital aposta no empreendedorismo on-line como diferencial

Compartilhe

Participantes do La Casa Digital recebem treinamentos e palestras voltados para o empreendedorismo. Quem se sair melhor leva R$ 1 milhão

Se o parâmetro é custo-benefício é difícil superar o reality La Casa Digital: confinados 12 dias em um resort, os participantes concorrem a R$ 1 milhão. Mas nada de vida boa! A ideia do programa, transmitido via YouTube, é escolher quem lida melhor com o empreendedorismo digital. A nova temporada será realizada de 11 a 22 de junho. O reality é produzido pela agência PLX.

A dinâmica do La Casa Digital reúne os 12 participantes ー devidamente testados para a covid-19 e isolados no resort com a devida antecedência ー num grupo que passará por uma espécie de treinamento por meio das provas. Além disso, eles participam de rodadas de negócio, workshops e palestras.

A ideia é que os participantes saiam dali transformados, abertos para trabalhar a presença digital e prosperidade por meio da criação de um negócio on-line. É importante ressaltar que não há limite de idade e nem profissão específica para ser selecionado para o programa. Basta fazer um vídeo de inscrição e ter atenção aos primeiros segundos: eles são cruciais para prender a atenção do recrutador.

Morador de Brasília, o jornalista gaúcho Rafael Brondani enviou o vídeo dele para o La Casa Digital. “Desde que conheci o projeto, fiquei fascinado. É algo totalmente diferente de tudo o que já vi. Os participantes têm a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e colocá-los em prática na vida pessoal”, explica Rafael.

Se for aprovado para o La Casa Digital, Rafael já tem planos: “através dos conhecimentos, quero aumentar a minha audiência nas redes sociais a fim de impactar vidas com uma mensagem de esperança”, afirma o jornalista.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

2 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

2 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

3 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

4 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás