Participantes do La Casa Digital recebem treinamentos e palestras voltados para o empreendedorismo. Quem se sair melhor leva R$ 1 milhão
Se o parâmetro é custo-benefício é difícil superar o reality La Casa Digital: confinados 12 dias em um resort, os participantes concorrem a R$ 1 milhão. Mas nada de vida boa! A ideia do programa, transmitido via YouTube, é escolher quem lida melhor com o empreendedorismo digital. A nova temporada será realizada de 11 a 22 de junho. O reality é produzido pela agência PLX.
A dinâmica do La Casa Digital reúne os 12 participantes ー devidamente testados para a covid-19 e isolados no resort com a devida antecedência ー num grupo que passará por uma espécie de treinamento por meio das provas. Além disso, eles participam de rodadas de negócio, workshops e palestras.
A ideia é que os participantes saiam dali transformados, abertos para trabalhar a presença digital e prosperidade por meio da criação de um negócio on-line. É importante ressaltar que não há limite de idade e nem profissão específica para ser selecionado para o programa. Basta fazer um vídeo de inscrição e ter atenção aos primeiros segundos: eles são cruciais para prender a atenção do recrutador.
Morador de Brasília, o jornalista gaúcho Rafael Brondani enviou o vídeo dele para o La Casa Digital. “Desde que conheci o projeto, fiquei fascinado. É algo totalmente diferente de tudo o que já vi. Os participantes têm a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e colocá-los em prática na vida pessoal”, explica Rafael.
Se for aprovado para o La Casa Digital, Rafael já tem planos: “através dos conhecimentos, quero aumentar a minha audiência nas redes sociais a fim de impactar vidas com uma mensagem de esperança”, afirma o jornalista.