As novelas estão repletas de casais pelos quais a gente se não cansa de torcer. Qual é o seu preferido?
Desde que novela é novela, a gente torce pela felicidade de casais, sejam eles os protagonistas da trama, sejam coadjuvantes que deram certo. Os atuais folhetins não fogem à regra. O outro lado do paraíso, Malhação ー Viva as diferenças, Pega pega e Tempo de amar estão aí para provar isso. Qual desses casais é o seu preferido?
Shippar ou não shippar o casal? ー eis a questão!
Tina e Anderson de Malhação ー Viva as diferenças
A fase não está das melhores para o casal de namorados Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) em Malhação – Viva as diferenças. A mãe da menina exala preconceito e quer mandar Tina para o Japão para separar a filha do motoboy. O autor Cao Hamburguer e equipe acertam em cheio ao tratar preconceito racial e social em uma tacada só.
Benê e Guto de Malhação ー Viva as diferenças
Vale shippar casal que ainda nem se formou? Não dá para deixar de amar a relação fofa entre Benê (Daphne Bozaski – leia entrevista com a atriz) e Guto (Bruno Gadiol), mais um de Malhação ー Viva as diferenças. Especial é a palavra que define essa “paixonite” dela pelo professor de piano, que é confuso no amor, tadinho. Já comecei a shippar antes mesmo de eles serem um casal!
Inácio e Maria Vitória de Tempo de amar
Tempo de amar (leia crítica da primeira semana da novela) está há menos de dois meses no ar, mas os encontros e desencontros dos mocinhos Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) já mobilizam o público. Ela até atravessou o oceano e, de navio, veio de Portugal para o Brasil atrás do amado. Nem mesmo quando pensou que Inácio estava morto, Maria Vitória deixou de amar o bonitão. É como diria Sandy: o amor é imortal!
Bebeth e Márcio de Pega pega
O romantismo dá o tom do namoro entre os pombinhos Bebeth (Valentina Herszage) e Márcio (Jaffar Bambirra), de Pega pega. Aí vale tudo: piquenique, jantar a luz de velas e uma primeira noite mais do que especial para a garota. O namoro, que começou bobinho e sem espaço na novela, cresceu, amadureceu e a apareceu. Agora dá frutos: a torcida do público pelos dois fofos.
Bruno e Raquel de O outro lado do paraíso
Esse é mais um casal que vai ter que enfrentar o racismo de uma das mães como principal entrave. No caso, é a mãe de Bruno (Caio Paduan), Nádia (Eliane Giardini, ótima em cena), que se opõe ao namoro do rapaz com Raquel (Erika Januza). O motivo é simples e claro: “filho de uma dama da sociedade tocantinense não namora negra”. Ainda mais se ela for a empregada doméstica da família. A moça acabou perdendo o emprego e ganhando uma inimiga. Apaixonados, Bruno e Raquel terão muitas dificuldades pela frente. Sorte pra os personagens de O outro lado do paraíso (leia crítica da novela)!