inscrições Crédito: Montagem com fotos de Raphael Dias/Tv Globo e Carol Gherardi/Band

Abertas as inscrições para as novas temporadas do The voice Brasil e MasterChef

Publicado em Reality show

Os realities shows The voice Brasil e MasterChef anunciaram que as inscrições para as futuras temporadas estão abertas. Saiba como participar!

Tem uma boa voz ou seu talento é ao lado das caçarolas? Se a sua resposta for “sim” para uma dessas perguntas, talvez essa seja a sua oportunidade de ganhar dinheiro ou, pelo menos, um pouco de fama. Os realities shows The voice Brasil e MasterChef anunciaram nos últimos dias que estão com inscrições abertas para as próximas temporadas e o Próximo Capítulo te conta como participar.

Inscrições no The voice Brasil

Se o seu talento é musical, o programa ideal para você é o The voice Brasil. A atração está atualmente na sexta temporada na fase do tira-teima, mas a sequência, que estreia apenas em 2018, já está com inscrições abertas. Para participar da seleção é preciso se cadastrar no site da Globo, preencher o formulário com informações pessoais e enviar um vídeo. As imagens devem mostrar o candidato cantando e depois falando um pouco sobre si. Quem escolher músicas em outra língua deve cantar um trecho em português. Também são recomendadas apresentações acompanhadas de instrumentos musicais.

Quer participar? Clique aqui e faça sua inscrição!

Inscrições no MasterChef Brasil

Apesar de a Band estar exibindo atualmente a segunda temporada do MasterChef Profissionais, é a versão amadora que está com inscrições abertas. O candidato estará concorrendo a uma vaga na etapa que será gravada (provavelmente) de fevereiro a maio de 2018 e se trata da quinta temporada da edição MasterChef Brasil. Por se tratar de uma edição de amadores, só serão aceitas inscrições de pessoas que nunca trabalharam com gastronomia profissionalmente. Para participar é preciso preencher um formulário no site oficial, além de enviar um vídeo de até 15 minutos apresentando uma receita.

Se interessou em ser avaliado por Jacquin, Paola e Fogaça? Inscreva-se aqui.