this is us 1 Crédito: NBC/Divulgação

Quarta temporada de This is us chega ao Brasil simultaneamente com os Estados Unidos

Publicado em Séries

A estreia da quarta temporada de This is us é nesta terça-feira (24/9) às 22h30, na Fox Premium

Pela primeira vez, a série This is us, de Dan Fogelman, terá exibição simultânea entre o Brasil e os Estados Unidos. O canal Fox Premium lança na noite desta terça-feira (24/9), às 22h30, o primeiro episódio da quarta temporada da produção.

Lançada em 2016, This is us é um drama familiar focado na história dos Pearsons, um clã que busca superar as diferenças para uma vida em harmonia. Os personagens principais são Jack (Milo Ventimiglia), Rebecca (Mandy Moore), Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley).

Na quarta temporada de This is us, o enredo continua a ser contado em diferentes perspectivas de tempo. Em uma delas, o destaque é a chegada do recém-nascido de Kate. Na outra, o foco será o início da viuvez de Rebecca. “Muitos personagens estão no meio das suas histórias e é esse o ponto em que começam a explorar coisas novas”, afirmou Dan Fogelman sobre as novidades dos episódios, em entrevista à imprensa internacional.

Crédito: NBC/Divulgação

O trailer oficial da quarta temporada também dá a entender que a sequência terá uma série de novos personagens que terão uma influência na vida dos protagonistas. Entre os nomes já confirmados estão de Jennifer Morrison (Once upon a time), Asante Blackk (Olhos que condenam) e Nick Wechsler (Revenge).

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis no Fox Premium e no aplicativo Fox Play. A produção está renovada até pelo menos a sexta temporada. Nesses três anos de exibição foi indicada da 136 prêmios, entre eles, Emmy e Globo de Ouro. Relembre informações da terceira temporada.

Trailer da quarta temporada de This is us

Serviço
Quarta temporada de This is us
Estreia em 24 de setembro (terça-feira), às 22h30, no Fox Premium.