A série How to get away with murder estreou em 2014 sob forte comoção. Os motivos eram óbvios: mais um projeto de Shonda Rhimes (nome de sucessos como Grey’s anatomy e Scandal), a presença da atriz Viola Davis e o mistério criado de forma instigante na história. A produção acompanha Annalise Keating (Viola Davis), uma advogada e professora de direito que a cada semestre escolhe cinco alunos para um estágio em seu escritório. Em meio ao trabalho, os estudantes se envolvem em um assassinato e fazem de tudo “para se livrar da acusação”, como propõe o nome da série.
No entanto, com o passar das temporadas, o seriado foi caindo na mesmice e perdendo um pouco de sua glória ao repetir a fórmula da primeira temporada, com um mistério cheio de reviravoltas e o uso de ida e volta no tempo para explicar o desenrolar da trama. Em sua quarta temporada, que estreia nesta segunda-feira (13/11) às 23h05 no canal Sony no Brasil, a série busca reconstruir sua narrativa e a moral com a audiência, além de responder perguntas deixadas sem respostas na terceira temporada.
A sequência tem como foco tentar explicar a motivação de Jorge Castillo (Esai Morales) na morte de Wes Gibbins (Alfie Enoch) e o verdadeiro envolvimento do promotor Denver (Benito Martinez) no caso. Por conta disso, Laurel Castillo (Karla Souza) se torna uma das personagens mais importantes da sequência, estando, inclusive, envolvida no principal mistério e drama da temporada.
A quarta temporada de How to get away with murder começa com Annalise Keating se sentindo obrigada a se distanciar dos funcionários do escritório entregando uma carta de recomendação (e “liberação”) para Bonnie Winterbottom (Liza Weil), Michaela Pratt (Aja Naomi King), Connor Walsh (Jack Falahee), Asher Millstone (Matt McGorry) e Laurel Castillo (Karla Souza). Cada um recebe a proposta de uma forma, mas, a maioria, se sente frustrado com a decisão da advogada e isso terá efeitos na trama individual dos personagens.
Assim como aconteceu em temporadas anteriores, Annalise precisará se reerguer ao mesmo tempo em que terá que lidar com novos problemas. Afinal de contas, a quarta temporada tem mais um mistério no ar, envolvendo, uma morte ou desaparecimento, que permeará a sequência.
Isaac Roa: Interpretado por Jimmy Smits, o personagem é o atual terapeuta de Annalise Keating. Ele ficará responsável pelo acompanhamento médico da advogada para que ela consiga novamente a licença para atuar na área. Isaac terá um papel importante no mistério da temporada.
Tegan Price: Outra personagem que aparecerá bastante na quarta temporada é Tegan, papel de Amirah Vann. Ela é uma das advogadas respeitadas do escritório Caplan & Gold, o qual Michaela se torna uma das estagiárias e, coincidentemente (ou não) trabalha nos casos da Antares, empresa do pai de Laurel, Jorge.
Ao Próximo Capítulo, os responsáveis pela série falam sobre o fato de ter se tornado…
Emissora apresentou os principais nomes do remake da obra icônica de 1988 que será lançada…
Ao Próximo Capítulo, a drag queen carioca fala sobre o sentimento de representar o Brasil…
Como nascem os heróis tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2025, na TV…
Sam Mendes, Daniel Brühl, Jessica Heynes, Armando Ianoucci e Jon Brown comentam sobre a nova…
Volta Priscila estreou na última quarta-feira (25/9) e mostra um novo ponto de vista sobre…