Quadro Jogo de panelas, do Mais você, será realizado em Brasília!

Compartilhe

O game de gastronomia Jogo de panelas reúne cinco amadores que vão receber os concorrentes para jantar na casa deles. Participantes foram anunciados no Mais você desta sexta-feira (13/5)

Um dos melhores quadros do Mais você é o reality show Jogo de panelas. O divertido game reúne cinco anfitriões que recebem os concorrentes em casa para um jantar preparado por eles. A noite tem que ter um tema e o menu que ser composto por entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, decoração e caracterização contam pontos. O premiado chef Marcelo Petrarca, de restaurantes como o Bloco C, dará um ponto na média de quem fizer o melhor prato principal.

Uma das marcas do Jogo de panelas é a edição afiada e bem-humorada que a turma do Mais você faz. Nas edições anteriores, o Louro José tecia comentários ácidos sobre as frequentes trapalhadas dos participantes, o que garantia um molho especial ao quadro. Resta saber se o novo louro também fará isso e se o resultado será tão bom.

Conheça os participantes do Jogo de panelas em Brasília

Anderrupson, 38 anos, corretor de seguros – Aprendeu a cozinhar “por necessidade”, pois o pai trabalhava na roça e a mãe era diarista e ele e os 3 irmãos tinham que se virar para comer. Ele conta que conquistou a esposa pela comida e confessa ser ansioso, perfeccionista, competitivo e criativo.

Eduardo, 40 anos, engenheiro civil – O morador de Vicente Pires é casado e pai de 2 filhas. Ele cozinha desde os 7 anos de idade e a especialidade da casa é o filé à madeira. Um probleminha é que ele confessa ser “bagunceiro”, o que pode ajudar na otimização do tempo.

Felipe, 37 anos, bancário – Nascido numa casa onde havia muita festa, ele observava a mãe e a avó na cozinha. Hoje, ele, o marido e os três filhos fazem as festas em casa. Felipe é competitivo, extrovertido e do tipo que gosta de organizar tudo sozinho.

Fernanda, 38 anos, empresária – Para ela, “comida é amor”. A empresária, que se aventura em diversos tipos de gastronomia, se define como “super competitiva”. Ela e o marido adoram receber amigos e familiares em casa, o que faz com que ela esteja acostumada a cozinhar para 30, 40 pessoas.

Kelly, 37 anos, advogada – Como Kelly teve família nova, ela aprendeu a cozinhar para “agradar a quem eu amo”. Hoje, ela é casada e tem 2 filhos. O marido dela garante que a esposa vai do arroz com feijão ao risoto.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

4 dias atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

4 dias atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

2 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

3 semanas atrás

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

1 mês atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 meses atrás