Prova de leilão vai movimentar o MasterChef desta terça; veja quem participa

Compartilhe

Novos oito cozinheiros amadores disputam o MasterChef da semana. Conheça um pouco de quem entra no páreo e veja como serão as provas desta terça-feira (28/7)

Uma das provas mais divertidas do MasterChef vai iniciar o programa desta terça-feira (28/7). A apresentadora Ana Paula Padrão vai comandar um leilão de carnes, no qual os oito participantes da semana poderão dar lances por cortes como bochecha e prime rib. A moeda? Tempo, claro!

Os participantes terão que pensar bem no duelo e ainda preparar uma guarnição para ganhar elogios dos jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Os quatro sobreviventes seguem para a prova seguinte: fazer uma massa recheada após assistir a aula dada por Paola.

Ficou curioso para saber quem entra na disputa esta semana? Veja!

Confira os oito participantes do MasterChef desta terça-feira (28/7)!

Alessandra, 47 anos – O tempero da tradicional cozinha mineira é, segundo ela, o trunfo que Alessandra tem em mãos. Ela já ganhou um concurso regional de gastronomia e vê no MasterChef a chance de deixar a carreira de secretária a abraçar a de chef.

Fernanda, 29 anos – Fernanda aprendeu a cozinhar com a avó, a quem quer homenagear com a participação no MasterChef. A bancária não está satisfeita com a profissão e quer ser chef. Ela se define como controladora e divertida ao mesmo tempo.

Juliana, 35 anos – Formada em educação física e pós-graduada em moda, Juliana sonha em abrir um restaurante de comida brasileira. Antes de se inscrever no programa, a mineira que mora em São Paulo sonhou que participava do MasterChef.

Pedro Henrique, 36 anos – O farmacêutico se especializou em comida saudável após mudar hábitos alimentares e deixar a obesidade para trás. Determinação é uma das características que pode definir Pedro, que trabalhou dois anos como motorista de aplicativo para pagar a faculdade.

Renan, 28 anos – O analista de marketing é vegetariano (eita… como será a prova do leilão pra ele?) e aprendeu a cozinhar com a mãe e com a avó. Mas teve que recorrer à internet quando parou de comer carne. Uma das marcas de Renan é gostar de mesclar a gastronomia de vários países.

Sara, 34 anos – A gerente de marketing trabalha promovendo eventos com chefs renomados em shoppings e agora quer mudar de lugar nessa história. Como? Vencendo o MasterChef e abrindo um restaurante de comida brasileira.

Tiago, 27 anos – O analista de dados se apaixonou pela cozinha aos 12 anos, quando fazia os vizinhos de cobaia dos próprios preparos. Agora, o sonho dele é abrir um restaurante, ao lado da mãe.

Valter, 60 anos – Foi o filho de Valter que o incentivou a se inscrever no MasterChef e não deixar de sonhar com o próprio restaurante. Valter não mede esforços para ter bons ingredientes à mesa e, para isso, acorda às 5h e corre pro Mercadão para garantir temperos e insumos fresquinhos.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

6 dias atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

6 dias atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás