Programação 2020 do GNT começa com novidades. Confira!

Compartilhe

Canal GNT começa o ano com várias estreias. Tem programa novo de Bela Gil e de Fernanda Paes Leme e as já tradicionais temporadas de verão do Saia justa e do Papo de segunda.

O início do ano costuma marcar a programação do GNT com variações de programas de sucesso ou até mesmo com estreias. Em 2020 não será diferente. A partir desta segunda-feira (6/1), o público poderá acompanhar, por exemplo, novas discussões no Saia justa de verão ou conhecer o programa Viagem a qualquer custo, tendo Fernanda Paes Leme à frente.

As novidades duram a semana inteira. Na segunda-feira (6/1), às 18h, começa a nova temporada de Fazendo a festa. A apresentadora e atriz Fernanda Rodrigues investe na ideia do “faça você mesmo” para que ela, pais e crianças e adolescentes de 4 a 18 anos coloquem a mão na massa para fazer uma festa de aniversário dos sonhos.

GNT/Divulgação. Gilberto Gil e Rita Lee são os convidados de Bela Gil na estreia de Refazenda

Logo depois, Bela Gil vem com o inédito Refazenda, que será exibido de segunda a sexta, sempre às 19h30. No programa, Bela recebe convidados – a estreia terá Rita Lee e Gilberto Gil – em torno de uma mesa servida de quitutes ovolactovegetarianos e veganos. Valorização das culturas locais, a procedência e o aproveitamento dos alimentos, o manejo dos resíduos e sazonalidade são alguns dos temas. A temporada terá 20 episódios e contará com presença de convidados como Gregório Duvivier, Marina Lima, Duda Beat, entre outros.

Refazenda é um projeto novo que mostra a importância da conexão com a natureza, da sensibilidade ao tempo, do afeto e encontros. Estou muito feliz com essa temporada que mostra outras formas de fazer comida e agricultura, uma verdadeira refazenda”, comenta Bela, em material de divulgação da atração.

Ainda na segunda, o Papo de segunda desembarca em Salvador e no Recife para uma temporada de verão na qual Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente recebem convidados que tenham alguma relação com as cidades. O programa ainda terá matérias externas ao estúdio: Emicida fala sobre gastronomia e Chico sobre ritmos pernambucanos,

Às quartas, às 21h, será a vez de as meninas do Saia justa terem a edição de verão delas. Em formato parecido com o do dia a dia, Mônica Martelli, Astrid Fontenelli, Pitty e Gaby Amarantos conversam sobre vários assuntos sob a ótica feminina. Estão previstas participações da atriz Paolla Oliveira e da apresentadora Sabrina Sato, entre outros.

A partir de quinta (9/1), Micaela Góes comanda nova temporada do consagrado Santa ajuda. Desta vez, o foco dela estará na organização de pequenos eventos que podem reunir uma turma de amigos em um período em que muita gente está de férias. Os eventos passam de churrasco e feijoada a um pequeno casamento. Os episódios de Santa ajuda são às quintas, às 21h45.

Domingo (12/1), o ator Murilo Benício é um dos convidados da temporada de Casa brasileira: Cidades, a partir das 21h30. Alberto Renault bate um papo descontraído com personalidades e arquitetos sobre a casa deles.

As estreias invadem a próxima semana e, no dia 14 de janeiro, às 21h45, entra em cartaz o inédito Viagem a qualquer custo, com Fernanda Paes Leme e Luana Xavier. Em sete episódios, a dupla mostra destinos da América Latina que valem a pena ser conhecidos. A ideia é mostrar que essas viagens podem ser feitas independentemente do orçamento de cada um.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

6 horas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

6 dias atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

3 semanas atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

3 semanas atrás

O melhor de 2025 (na nossa opinião)

Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…

4 semanas atrás

As 11 melhores séries de 2025

De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…

1 mês atrás