Programação 2020 do GNT começa com novidades. Confira!

Compartilhe

Canal GNT começa o ano com várias estreias. Tem programa novo de Bela Gil e de Fernanda Paes Leme e as já tradicionais temporadas de verão do Saia justa e do Papo de segunda.

O início do ano costuma marcar a programação do GNT com variações de programas de sucesso ou até mesmo com estreias. Em 2020 não será diferente. A partir desta segunda-feira (6/1), o público poderá acompanhar, por exemplo, novas discussões no Saia justa de verão ou conhecer o programa Viagem a qualquer custo, tendo Fernanda Paes Leme à frente.

As novidades duram a semana inteira. Na segunda-feira (6/1), às 18h, começa a nova temporada de Fazendo a festa. A apresentadora e atriz Fernanda Rodrigues investe na ideia do “faça você mesmo” para que ela, pais e crianças e adolescentes de 4 a 18 anos coloquem a mão na massa para fazer uma festa de aniversário dos sonhos.

GNT/Divulgação. Gilberto Gil e Rita Lee são os convidados de Bela Gil na estreia de Refazenda

Logo depois, Bela Gil vem com o inédito Refazenda, que será exibido de segunda a sexta, sempre às 19h30. No programa, Bela recebe convidados – a estreia terá Rita Lee e Gilberto Gil – em torno de uma mesa servida de quitutes ovolactovegetarianos e veganos. Valorização das culturas locais, a procedência e o aproveitamento dos alimentos, o manejo dos resíduos e sazonalidade são alguns dos temas. A temporada terá 20 episódios e contará com presença de convidados como Gregório Duvivier, Marina Lima, Duda Beat, entre outros.

Refazenda é um projeto novo que mostra a importância da conexão com a natureza, da sensibilidade ao tempo, do afeto e encontros. Estou muito feliz com essa temporada que mostra outras formas de fazer comida e agricultura, uma verdadeira refazenda”, comenta Bela, em material de divulgação da atração.

Ainda na segunda, o Papo de segunda desembarca em Salvador e no Recife para uma temporada de verão na qual Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente recebem convidados que tenham alguma relação com as cidades. O programa ainda terá matérias externas ao estúdio: Emicida fala sobre gastronomia e Chico sobre ritmos pernambucanos,

Às quartas, às 21h, será a vez de as meninas do Saia justa terem a edição de verão delas. Em formato parecido com o do dia a dia, Mônica Martelli, Astrid Fontenelli, Pitty e Gaby Amarantos conversam sobre vários assuntos sob a ótica feminina. Estão previstas participações da atriz Paolla Oliveira e da apresentadora Sabrina Sato, entre outros.

A partir de quinta (9/1), Micaela Góes comanda nova temporada do consagrado Santa ajuda. Desta vez, o foco dela estará na organização de pequenos eventos que podem reunir uma turma de amigos em um período em que muita gente está de férias. Os eventos passam de churrasco e feijoada a um pequeno casamento. Os episódios de Santa ajuda são às quintas, às 21h45.

Domingo (12/1), o ator Murilo Benício é um dos convidados da temporada de Casa brasileira: Cidades, a partir das 21h30. Alberto Renault bate um papo descontraído com personalidades e arquitetos sobre a casa deles.

As estreias invadem a próxima semana e, no dia 14 de janeiro, às 21h45, entra em cartaz o inédito Viagem a qualquer custo, com Fernanda Paes Leme e Luana Xavier. Em sete episódios, a dupla mostra destinos da América Latina que valem a pena ser conhecidos. A ideia é mostrar que essas viagens podem ser feitas independentemente do orçamento de cada um.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

3 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

3 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

3 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás