Por Patrick Selvatti
Tudo começou com uma fanfic baseada na banda feminina Fifth Harmony, grupo formado no show de talentos americano The X Factor, que durou de 2012 a 2017. Na narrativa ficcional, escrita por Nathália Sodré, as cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, que hoje seguem carreira solo, foram colocadas no centro de uma história de amor e essa história gerou a websérie Stupid wife, que teve grande repercussão entre o público LGBTQIAPN+.
Disponível no YouTube, de forma gratuita, a primeira temporada foi lançada entre agosto e outubro de 2022 e alcançou 45 milhões de visualizações em todos os episódios, com sucesso em mais de 35 países. Nessa versão para o audiovisual, a personagem Luiza é uma mulher que perde a memória da vida adulta e só se lembra que odiava Valentina quando eram mais jovens. O detalhe é que, atualmente, elas são casadas e têm um filho — o que gera um grande conflito.
Para a atriz Priscila Buiar, que interpreta Valentina, o sucesso da série é algo que a impressiona até hoje. “É muito doido, né? São 45 milhões de visualizações, não consigo dimensionar quanto é isso. E aí fico impactada”, celebra ela, que já acumula quase 230 mil seguidores no Instagram.
Entretanto, Priscila, que já fez novelas na Globo e na Record, garante que nunca vou escolher fazer um trabalho pensando no sucesso ou no dinheiro. “Não é isso que me move. Primeiramente, é contar essas histórias, que acho que precisam ser contadas. Aí você ver que isso chegou para muita gente e do mundo todo é maravilhoso”, declara a artista.
Priscila Buiar também está presente na série Borges Importadora, ao lado do elenco de Porta dos Fundos e com direção de Ian SBF, disponível na Netflix e está gravando a websérie Marotos: uma história, que é inspirada no universo de Harry Potter e apresenta os pais do bruxinho.
Priscila Buiar revela expectativas para 2ª temporada de ‘Stupid wife’
A série de sucesso da Apple TV+ estreia a segunda temporada com muita expectativa, mistério…
Os preparativos para mais um ano do Big Brother Brasil já começaram. Além da necessidade…
Produção disponível no Disney+ mostra os desafios de um professor gay que quer mudar o…
O Próximo Capítulo assistiu ao início da segunda temporada e passa algumas das primeiras impressões…
Com menções a Warhammer, Sifu, Mega Man, Concord e muitos outros jogos, a série antológica…
Mais um ano chega ao fim e é claro que a tradição do Próximo Capítulo…