quantico Crédito: Reprodução/Internet

Primeira temporada de Quantico estreia nesta terça-feira na Globo

Publicado em Séries

Quantico estreia na faixa após o Jornal da Globo. Veja o que esperar da série!

Mantendo a programação de séries na grade da tevê aberta, a Globo começa a exibir, a partir desta terça-feira (21/4), a primeira temporada da série de suspense Quantico. Lançada em 2015 nos Estados Unidos, a produção teve três temporadas. A emissora dá início a primeira temporada, que é formada por 22 episódios.

Quantico é protagonizada pela atriz indiana radicada nos EUA, Priyanka Chopra, que vive Alex Parrish, uma das recrutas da turma de novos agentes do FBI. A série começa mostrando que a personagem é suspeita de estar envolvida em um atentado terrorista, o segundo maior desde o 11 de setembro nos Estados Unidos.

Usando um recurso muito utilizado no audiovisual, Quantico tem mais de uma linha temporal. Na primeira temporada, ao mesmo tempo que se vê a situação após o atentado, a trama volta para o período em que Alex está em Quantico, em Virgínia, a base do FBI onde os recrutas são treinados antes de se tornarem agentes.

Crédito: Reprodução/Internet

A cada episódio, a narrativa se desenvolve e as suspeitas vão mudando de um personagem para o outro. Tudo que Alex quer é confirmar a sua inocência no caso.

O elenco ainda conta com Aunjanue Ellis (Olhos que condenam) no papel de Miranda Shaw; Jake McLaughlin (Believe) como Ryan Booth; Yasmine Al Massri (Crossbones) interpretando Nimah Anwar; e Johanna Braddy (Atividade paranormal 3) como Shelby Wyatt.