Casamento de Vivi e Camilo em A dona do pedaço
A Dona do Pedaço Foto: Raquel Cunha/Globo. Vivi Guedes se vestiu de preto para se casar a contragosto com Camilo Casamento de Vivi e Camilo em A dona do pedaço

A dona do pedaço acabou, mas e Vivi Guedes?

Publicado em Novela

Fenômeno da novela A dona do pedaço, a personagem Vivi Guedes, que se tornou maior que Paolla Oliveira, continua “viva” nas redes sociais após a novela

A dona do pedaço chegou ao fim na última sexta-feira. Mas um dos grandes fenômenos da novela continuará vivíssimo. Pelo menos nas redes sociais… A Rede Globo divulgou que o perfil oficial de Vivi Guedes, digital influencer que transitou entre o mundo real e ficcional sob a atuação de Paolla Oliveira, será mantido mesmo depois do fim do folhetim.

Porém, com algumas mudanças. Com um público de 2,7 milhões de seguidores, @estiloviviguedes, plataforma que serviu para dar liga a trama e engajar a audiência, passará a se chamar @PraVcArrasar e ganhará ares de curadoria de moda e estilo a partir de segunda-feira (25). O espaço servirá para reunir tendências de moda, tutorias de maquiagem e ensaios fotográficos com talentos e personagens da emissora.

A produção de conteúdo fica a cargo da área digital do Entretenimento da Globo, que ampliará a distribuição também no portal Gshow. Na estreia, dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão, com tutoriais exclusivos do maquiador das famosas, Guto Moraes. Como despedida, Vivi Guedes já compartilhou um vídeo de “adeus” em que explica um pouco das mudanças do perfil.