Estreia neste domingo (12/7) na plataforma StarzPlay o primeiro episódio da série P-Valley, de Katori Hall. Composta por oito capítulos, a primeira temporada será disponibilizada semanalmente.
A produção é inspirada na peça Pussy Valley, da mesma showrunner do seriado, e retrata a vida de dançarinas de um clube de striptease: a boate Pynk, localizada na fictícia cidade de Chucalissa, no Delta do Mississippi.
A história tem início com uma personagem misteriosa, vivida por Elarica Johnson, que se muda para o local. Ela aparece na boate pedindo um emprego, acaba conseguindo e passa a ser conhecida como Autumn Night. Aos poucos, a série vai se destrinchando sobre os dramas dela, como a separação da filha.
Paralelamente há o enredo de outra personagem tão importante quanto, Mercedes (Brandee Evans), que começa a história anunciando que deixará o clube de striptease e que, em breve, fará a última dança. Um dos fatores interessantes em torno da personagem é a dualidade, já que o dinheiro conquistado no espaço é dado a mãe que trabalha numa igreja local.
Mesmo que tenha cenas que mostram as apresentações sensuais, o foco da trama está nos dramas das personagens e de um olhar diferenciado. Por se passar no Delta do Mississippi, a trama traz toda a atmosfera de um município negro norte-americano, seja no sotaque, seja na trilha sonora com muito hip-hop.
O verdadeiro trunfo de P-Valley é apresentar um novo ponto de vista para o universo da indústria de strippers.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…