P-Valley Season 1 2019

P-Valley oferece outro ponto de vista para a vida das strippers

Publicado em Séries

Série P-Valley estreia no Brasil neste domingo (12/7) com episódios semanais no StarzPlay

Estreia neste domingo (12/7) na plataforma StarzPlay o primeiro episódio da série P-Valley, de Katori Hall. Composta por oito capítulos, a primeira temporada será disponibilizada semanalmente.

A produção é inspirada na peça Pussy Valley, da mesma showrunner do seriado, e retrata a vida de dançarinas de um clube de striptease: a boate Pynk, localizada na fictícia cidade de Chucalissa, no Delta do Mississippi.

A história tem início com uma personagem misteriosa, vivida por Elarica Johnson, que se muda para o local. Ela aparece na boate pedindo um emprego, acaba conseguindo e passa a ser conhecida como Autumn Night. Aos poucos, a série vai se destrinchando sobre os dramas dela, como a separação da filha.

Crédito: StarzPlay/Divulgação. P-Valley

Paralelamente há o enredo de outra personagem tão importante quanto, Mercedes (Brandee Evans), que começa a história anunciando que deixará o clube de striptease e que, em breve, fará a última dança. Um dos fatores interessantes em torno da personagem é a dualidade, já que o dinheiro conquistado no espaço é dado a mãe que trabalha numa igreja local.

Mesmo que tenha cenas que mostram as apresentações sensuais, o foco da trama está nos dramas das personagens e de um olhar diferenciado. Por se passar no Delta do Mississippi, a trama traz toda a atmosfera de um município negro norte-americano, seja no sotaque, seja na trilha sonora com muito hip-hop.

O verdadeiro trunfo de P-Valley é apresentar um novo ponto de vista para o universo da indústria de strippers.