Por Patrick Selvatti
Os 15 participantes do No Limite Amazônia foram revelados nesta terça-feira (4/7). Onze anônimos e quatro famosos vão se aventurar na nova temporada do reality show, que, desta vez, tem como cenário a Floresta Amazônica. É a primeira vez que ocorre essa mistura entre desconhecidos e celebridades.
Os participantes foram divididos em duas equipes, que ganharam nomes de frutos típicos da região da Amazônia: Jenipapo e Urucum. Segundo a Globo, os fãs do reality de sobrevivência extrema podem esperar dinâmicas inéditas e reviravoltas surpreendentes.
A estreia está prevista para 18 de julho. Pelo segundo ano consecutivo, o apresentador Fernando Fernandes comanda o programa.
O ator e cantor, de 44 anos, nasceu na cidade de Santos e estreou na televisão em 1998, no seriado Sandy & Júnior. Ele gosta de esportes e pratica o surfe desde a infância.
Atriz e bailarina, de 40 anos, natural do Rio de Janeiro, foi dançarina, assistente de palco e apresentadora no Domingão do Faustão antes de atuar na novela Sol Nascente.
O ator e instrutor de jiu-jitsu tem 50 anos, começou na TV aos 15 anos como paquito no Xou da Xuxa, e atuou em novelas na Globo e na Record, além de apresentar o Globo Ecologia.
A atriz e roteirista tem 52 anos, estreou na televisão como a musa da abertura de Mulheres de Areia e atuou em novelas na Globo e na Record, além de do reality show Aprendiz Celebridade.
Além deles, a chef de confeitaria Pipa, que foi vice-campeã da primeira temporada do No Limite, em 2000, vai viver sua segunda experiência no reality. Hoje com 52 anos, ela é de Porto Alegre.
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…
Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…