Carnival Row

Orlando Bloom estrela nova série do Amazon prime video, Carnival row

Publicado em Sem categoria

Carnival row é um dos destaques do fim de semana na telinha. Outras atrações são o show de Dilsinho no BBB 23 e a maratona do Gloob para o carnaval. Confira!

Fantasia e drama
Orlando Bloom é a estrela de Carnival row, série cuja segunda temporada chega nesta sexta-feira (17/2) ao American prime video. Mesclando fantasia e drama, a trama se passa num mundo de fantasia onde humanos e criaturas são obrigados a conviver. O ex-inspetor Rycroft Philostrate investiga uma série de assassinatos que agravam a tensão social. Os crimes são movidos por sensação de injustiça e por vingança.

Carnaval com animação
O canal Gloob preparou uma maratona com atrações especiais para a garotada, com episódios temáticos de Bugados, Gigablaster, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e Alvinnn!!! e Os Esquilos serão exibidos entre os dias 18 e 21 de fevereiro. Anota aí os horários em que as animações entram na avenida: Bugados – O bug da fantasia, amanhã (18/2), às 13h30; Gigablaster – No ritmo louco do kapoft!, domingo (19/2), às 7h15; D.P.A. – Concurso de Marchinha, segunda (20/2), às 12h30; e maratona Folia dos Esquilos, segunda e terça (21/2), das 10h às 12h.

Samba no BBB
O samba de Dilsinho vai dar o tom da festa de sábado (18/2), na casa do BBB 23. O cantor promete momentos especiais para os brothers e sisters. “Vai ser um show diferentão, assim como a nova fase da minha carreira. Vou levar muita alegria para os participantes e espero que eles consigam sentir todo esse amor e que cantem junto comigo. Estamos selecionando um repertório bem para cima, com vários sucessos vindos desde o começo da minha trajetória na música até o meu atual projeto”, adianta Dilsinho, em material de divulgação. Os confinados terão à disposição dois celulares para registrar cada momento da festa. Em homenagem ao líder Gustavo, a festa seguirá decoração de estilo country.

Batalha na cozinha

Lucas Lima, Renata Castro Barbosa e Thaynara OG são os convidados de domingo (20/2) no Minha mãe cozinha melhor que a sua. Ao lado das matriarcas, eles terão que conquistar o paladar de Paola Carosella e João Diamante, além de se divertir com as piadas e brincadeiras de Leandro Hassum.